[RP] Sins and Red Wine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Sins and Red Wine

Mensagem por Trevor Mackenzie Grant em Qua Maio 03, 2017 10:07 pm

Sins and Red Wine

Local: Catedral St. Louis
Participantes: Trevor Mackenzie Grant e Victor Pentklest
Clima: 17°, o céu está com nuvens cinzentas mas sem ameaça iminente de chuva
Data/Dia/Hora: 19 de março de 2017, domingo, 17:58
Classificação: +18
Descrição: Em uma catedral famosa de Nova Orleans ocorre um inesperado encontro entre dois seres completamente atípicos: um bruxo com problemas do passado envolvendo entidades e um humano vindo de uma família de bruxos com histórico psicótico. Sem sombra de dúvidas, o encontro de dois grandes pecadores.

Trevor Mackenzie Grant
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Sins and Red Wine

Mensagem por Trevor Mackenzie Grant em Qui Maio 04, 2017 1:00 pm

sinner like me
Os primeiros raios âmbar anunciavam o fim da tarde e o início do crepúsculo. Desci da moto preta e fui caminhando com passos lentos mãos unidas na altura de minha cintura, ignorando o pingar constante de sangue. Haviam poucos turistas e a maioria nem se preocupava em me olhar, então ninguém notou nada. Havia sido um dia cheio e pesado, onde tive de matar um cara perigoso para quem eu devia dinheiro. Se ele tinha parceiros? Não sei, talvez ele fosse de alguma gangue, mas honestamente eu pouco me importava, que viessem mil homens! Eu mataria todos e depois beberia uma cerveja! Entrei na catedral São Louis rapidamente e fui até o altar, lavando as mãos ensanguentadas na água benta. Incrível como água normal podia virar algo sagrado só porque uns idiotas juravam que uma divindade iria abençoá-la. Bem, de qualquer forma, só estava ali para lavar as mãos mesmo, logo eu iria sair daquele local tão espalhafatoso e dourado.

Assim que me virei, fui surpreendido por um jovem de cabelos castanhos e olhos claros que me fitavam com interesse, talvez ele estivesse pensando que eu fosse dali, quem sabe? Exibindo meu melhor sorriso agradável, acenei um olá para ele e desci do altar, retirando uma garrafa pequena do bolso da jaqueta, tomando um longo gole e oferecendo-lhe.

— Quer? Não é pecado, é o sangue de Jesus. — Debochei, soerguendo as sobrancelhas com certa malícia estampada em meu olhar. Ele era realmente bonito e atraente, seria uma pena caso ele fosse cristão.

● Clothes
● Music
XIII

Última edição por Trevor Mackenzie Grant em Ter Maio 30, 2017 10:47 pm, editado 1 vez(es)

Trevor Mackenzie Grant
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Pentklest em Dom Maio 07, 2017 8:52 pm

Dear Lord

Deus é bom né? Pena que eu não acredito nele e nem em todas as suas obras maravilhosas para salvar a humanidade ou o que quer que seja, mas convenhamos, visitar igrejas e ser herege lá vale muito a pena, não é? Por isso acabava virando uma prática um tanto quanto minha e diária visitá-las durante o fim de tarde apenas para ver os fieis e seus hábitos retrógrados.

Ficar ali era legal.

As pessoas olhavam-me com espanto, então eu apenas me limitava a pegar uma vela e acendê-la, como se rezasse. Aí voltava a me sentar com a mesma cara de paisagem de sempre, com emoções tão apáticas de dar dó. Ás vezes eu também gostava de assustá-los, mas nada muito claro. A melhor peça era dizer querer convertimento ou, é claro, fingir estar possuído eu não me decidia de forma alguma.

Até aquele homem chegar.

Nas sombras, escondidos o vi entrar, mas como sempre ignorei até vê-lo em uma atitude blasfêmica tanto quanto a minha fora e era legal. Um novo amigo? Finja-se de normal and let's go. Aproximei-me, sendo saudado por seu oi, retribuindo-o em seguida. - Hm... Não, obrigado. - Fiz cara feia, olhando sua garrafa. - Acho que você não pode fazer isso. - Assenti com a voz arrastada, apontando para a pia com a água. Consegui falar uma frase grande, tão novo para mim. Ignorei seu olhar, como sempre fazia nessas situações, juntando as mãos ao corpo logo ao finalizar a segunda frase.

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH

Victor Pentklest
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trevor Mackenzie Grant em Ter Maio 16, 2017 10:11 pm

sinner like me

Recusando do vinho, o outro parecia interessado no que eu fazia, apesar de expressar indiferença. Ele era realmente muito bonito, com olhos extremamente claros e uma pele que parecia ter sido feita por deuses, se é que eles existem – o moreno na verdade desafiava as minhas leis pessoais de que divindades não existiam, sendo ele tão perfeito. Por que eu estava babando ovo para ele mesmo? A forma como ele falava, arrastado e sem graça, parecia demonstrar uma completa falta de empatia comigo, como se quisesse que eu saísse de uma vez dali. Falando que eu não poderia fazer aquilo, ele apontou para o local onde realizei o pequeno ato de lavar as mãos.

— É só água... — rebati com um dar de ombros, dando um novo gole no vinho enquanto fungava e aproximava-me do jovem moreno.

— Não me parece religioso, ou estaria brigando comigo, me amaldiçoando a ir para o inferno ou dizendo que deus me odeia, então... o que faz numa igreja? Te colocaram de castigo? — ousei brincar com o outro, provocando-o enquanto ficava de joelhos num banco e apoiava meus braços.

— Você me parece desanimado, afim de ir num bar? Aposto que se quiser consegue descolar uns homens bonitos para transar... — ofertei, um sorriso malicioso surgindo em meus lábios. Seja lá quem fosse, talvez eu o matasse depois, ele parecia realmente belo...

● Clothes
● Music
XIII

Última edição por Trevor Mackenzie Grant em Ter Maio 30, 2017 10:46 pm, editado 1 vez(es)

Trevor Mackenzie Grant
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Pentklest em Dom Maio 28, 2017 12:49 pm

Dear Lord

Na verdade eu não dava a mínima foda para o que ele estava fazendo - ou estava pensando em fazer - só estava chateado por ter meu descanso interrompido, afinal, poderia entrar algum fiel ali e com muita graça eu poderia observá-lo pedir coisas ao seu deus, coisas que talvez nem atendidas fossem. Ali era como dizer que se eu chamasse Fá ele viria em meu socorro. Obviamente não.

- Com todo o respeito... - Comecei, franzindo o cenho. - Nós nos conhecemos? Acho que não, então porque você está fazendo todas essas perguntas? - Continuei, com o cenho franzido um tanto quanto confuso com suas perguntas. Afastei-me, sentando a dois bancos de distância, numa distância confortável e segura.

Observei-o por um instante, tentando a todo custo arrancar algo de si, sendo obviamente mal sucedido. De certa forma, eu até gostava de estar ali e responder às suas perguntas com outras era ainda melhor. Naquele momento me questionava se Gilles estaria me procurando, uma vez que não o via desde a última noite. Sorri sozinho, logo sendo preenchido por novas perguntas.

- Hm... Obrigado, mas não quero beber. - Disse, ligeiramente grosso. - O mundo não é movido por sexo, é? - Perguntei, retoricamente, dando de ombros. - E porque você não é mais direto e não me pergunta se eu quero foder com você? - Questionei de novo, falando mais do que eu jamais havia falado em minha vida toda, esquisito não é? Cruzei os braços, fixando meu olhar em seu rosto, de novo minha voz saia preguiçosamente, como se eu tivesse preguiça de viver ou de me expressar, o que não era bem uma mentira.

Victor Pentklest
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trevor Mackenzie Grant em Ter Maio 30, 2017 11:56 pm

sinner like me

Então o moreno aparentemente quieto e soturno era um babaca arrogante? Quem diria? Pessoas quietas que transparecem timidez geralmente tendem a causar uma impressão surpreendente, e com o jovem não poderia ser diferente. Pessoas difíceis de se lidar geram duas reações: aversão ou curiosidade. Como eu sempre fui um menino muito curioso, decidi investigar, me aproximar do moreno rude e mal-educado e, quem sabe, conseguiria ludibria-lo a quem sabe passar a noite no meu apartamento? Se eu havia convencido ele a falar comigo em vez de ir embora, por que não convencê-lo a fazer outras coisas? Ele logo aparentava certa frieza enquanto sentava-se dois bancos mais para trás, distanciando-me de mim logo após estranhar todas as minhas perguntas.

— Desculpe-me o incômodo, é que já fui detetive e costumo ser bastante curioso. — Dei de ombros, sorrindo para o moreno arrogante e levantando-me, porém sem invadir seu espaço pessoal. Ele comenta sobre o mundo girar em torno do sexo, dei de ombros novamente. — Sexo, dinheiro, quantidades de seguidores e curtidas das redes sociais, Hollywood... são os deuses do século vinte e um. — Afirmei soerguendo os braços, como se estivesse mostrando a igreja ao jovem, o lar daqueles deuses novos. Ele parecia incisivamente querer extrair a verdade, se irritando por eu estar sendo curioso mas ele agindo igualmente.

— Com todo o respeito mas nos conhecemos? Por que tantas perguntas? Para quem odeia perguntas, você é também um bom detetive, não acha? — soergui uma sobrancelha, aproximando-me em dois passos do moreno. — E não, não quero foder com você, apesar do local e o fato de você ser um babaca arrogante instigarem meus instintos mais primais. — Expliquei-o com um largo sorriso, apontando com o queixo a saída da igreja.

— Quer ir para o bar que eu falei? Prometo não tentar te foder ou fazer os outros te foderem... — fui na frente, tomando a saída da igreja, sentindo o ar lá fora, puro e gostoso acariciar minha pele. Esperava que o rude viesse também.

● Clothes
● Music
XIII

Trevor Mackenzie Grant
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Pentklest em Ter Jun 27, 2017 9:42 pm

Dear Lord

A indiferença poderia tanger o humor e o estado de espírito da minha pessoa enquanto conversávamos, de certo modo, porém, eu não queria que aquilo acabasse, sabe? Era bom ter alguma companhia em algum momento do dia, como a dele, mesmo que eu não demonstraria nada além de um possível descaso.

- Hollywood? Bah! - Desdenhei. - Você já ouviu falar em produção independente? Apoio à cultura? Isso sim é top 5 de deuses do século. - Exclamei, revirando os olhos em seguida para suas ações. O mais forte parecia estar completamente convencido em suas crenças, convencido de eu me convenceria também. Não. Não é assim que as coisas funcionam. - E se eu for? - Sussurrei após uma pequena pausa. Eu estava falando muito mais que o habitual, muito mais do que me permitia falar durante a semana. - E se eu tiver um mandato para sua prisão e só quero convencer-me de todos os seus "pecados". - O tom saíra repleto de sarcasmo, atípico da minha personalidade.

Observei seus movimentos seguintes, respirando fundo algumas vezes em uma contenção para não sair dali. Até que ele fez duas das poucas coisas que atraíam minha atenção e meu cativo: me ignorou e me xingou! Tudo na mesma frase. Nota mental: obrigado mãe por me fazer assim. Não pensei duas vezes antes de levantar-me e segui-lo, não com o intuito de ir para o bar: odiava lugares movimentados. Agarrei-o pela cintura, com uma das mãos e o girei. - Eu te instigo e você corre para longe de mim? Típico. - Soltei um sorrindo de lado. Minha mão permanecia em sua cintura, enquanto o olhava desafiadoramente. - Frouxo. - Sussurrei baixo, certificando-me de não deixá-lo entender. - Eu não gosto de bares ou lugares movimentados excessivamente.

Victor Pentklest
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: