[RP] - Shape of you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] - Shape of you

Mensagem por Dorotea Banks em Sab Mar 04, 2017 7:06 am

the wicked feast

Local: Witche's Hive
Participantes: Dorotea Banks e Peyton Elias Sawyer
Clima: 19°, tempo nublado
Data/Dia/Hora: 9 de janeiro, quinta-feira, 22:40 da noite
Classificação: +16
Descrição: Depois de conseguir um emprego na boate mais movimentada da cidade, a súcubo acaba por encontrar um bruxo muito diferente dos que cruzaram sua vida até então.

Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Re: [RP] - Shape of you

Mensagem por Dorotea Banks em Sab Mar 04, 2017 12:38 pm

Succubus

— Coquetel Blue Lagoon com rodelas de limão saindo — anunciei ao pegar o drink colorido e entregar para a garota de cabelo verde que estava aos beijos com um rapaz mais pálido que uma folha de papel que tinha a cabeça raspada dos lados, deixando um fino tapete capilar no centro. — Aqui, meu bem.

Esse era apenas um dos diversos pedidos que me entregavam durante a agitada noite no Witche's Hive. Apesar de ser quinta-feira, o movimento era grande. O DJ animava todos com uma mistura de batidas eletrônicas, trechos de música pop e alguns improvisos.

Não era o emprego perfeito, de fato, mas era o que eu tinha no momento. Bem melhor do que minha situação semanas atrás, quando eu ainda vivia na companhia de prostitutas invejosas e marinheiros bêbados que insistiam em abusar da minha paciência antes mesmo de começar a entretê-los.

Pensei várias vezes na oferta de William. Ele me parecia um bom sujeito. Formal, simpático e muito persuasivo. Mas eu só teria problemas ao trabalhar em alguma loja ou shopping, já que exigiam um tipo de comportamento e vestimenta que eu ainda não estava disposta a largar.

Deveriam ter se passado uns bons trinta minutos desde que eu entregara o Blue Lagoon para o casal punk. Aproximadamente dez copos, taças e shots foram entregues por mim, já que eu estava no "piloto automático", imersa em uma névoa de pensamentos. Percebi que, naquele lugar, muitos bruxos, humanos e mesmo criaturas sombrias se divertiam.

As presenças eram facilmente detectáveis. Obviamente eu evitava o contato com usuários de magia, já que ainda era difícil estabelecer qualquer tipo de relação com aquilo que justamente causou minha transformação e o consequente sumiço de minha irmã.

Limpei um pedaço do balcão com um pano escuro e esfreguei minhas mãos no colete estreito e levemente desconfortável, que apertava meu busto e tinha um desnecessário decote no peito junto da blusa branca que vinha por baixo.

— O que vai querer? — perguntei distraidamente para um rapaz de cabelo platinado que estava parado no balcão. — Senhor?

Notes: Succubus  Tagged: William Wearing: This
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peyton Elias Sawyer em Ter Mar 07, 2017 5:19 am

I was an angel
It's innocence lost

O dia parecia ser como qualquer outro e de fato fora bem rotineiro, mas a noite foi meio fora de costume por mais de um motivo. Eu já estava cansado de ver tanta torta e aquele cheiro doce me fazia querer comer tudo como aqueles ‘acidentes’ de filmes que eles fazem parecer comida, mas é tudo falso senão seria desperdício. Ajudei ao chefe fechando a loja e guardando algumas coisas no depósito, confirmei as tarefas antes de conferir as coisas uma última vez e por fim me liberar pra ir embora.

Ironicamente toda vez que saia da loja parecia ligar um interruptor em minha mente para ter pensamentos repetitivos sobre minha história, minhas origens e quem eu era de verdade. Parecia que a magia ter ficado bloqueada na cidade me deixou mais aflito quanto a esse assunto porque eu não tinha mais nada para seguir em frente. Pensando de forma grosseira, não tinha uma linhagem antiga com a cidade pra almejar me tornar um ancião, ou mesmo um Samhain.

Basicamente era um ninguém perdido em meio a diversas identidades ganhas de graça por seus familiares em comum. Meus pensamentos confusos acabaram me fazendo caminhar pela avenida animada da cidade e o letreiro em neon me chamou pela ironia em ter bruxas no nome do lugar. Não queria conversar sobre isso, mas acho que era mais por medo de me aproximar e somar mais perdas do que de fato negação ao assunto. Queria que o local fosse com bruxas estranhas fazendo suas estranhezas, mas acho que um lugar assim ficou preso no desenho do Shrek.

Olhei envolta procurando algo sem definição exata, a pista de dança bem movimentada com o som daquela garota na mesa dos controles. Acho que o nome da profissão é DJ, ou algo do tipo. Passei os olhos desfocados com um giro rápido pelo ambiente e então parei tudo como um estalo do destino em frente ao bar. Damien me ensinou a verificar as pessoas com quem me relaciono pra saber se possuem algo mágico, ou não, pois sempre há pessoas que querem se afastar de seus semelhantes, ou são armadilhas ambulantes.

Uma das bartenders se aproximou limpando o balcão e fiquei olhando para as bebidas na estante procurando algo forte, talvez que me deixasse com a mente longe dos pensamentos que estava tendo e que não me matasse em um shot. A pergunta dela me soou vaga, como não olhou pra mim apenas arqueei as sobrancelhas desconsiderando a atenção dela e escolhendo enfim a bebida.

Quando me toquei da sugestiva pergunta pra um homem que não aparentou responde-la que eu pude ligar os pontos e perceber que realmente ela se dirigia a mim. Sorri sem graça e apoiei meus braços no balcão de forma cansada. Olhei pra ela fazendo o pedido: - Uma dose de Bourbon, por favor. E pode deixar a garrafa aí perto. - Sorri de maneira forçada querendo ser educado, mas já perdi esse tato com demais pessoas assim que sai da loja de tortas.

Clothes: http://i.imgur.com/S7tsLWd.jpg

Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics

Write on my skin, bring me to life
Tell me the truth, I like the danger
Peyton Elias Sawyer
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorotea Banks em Qui Mar 09, 2017 3:43 pm

Succubus

— Bourbon? — encarei o rapaz. Não devia ter menos que a minha idade. Suas roupas eram simples demais para alguém que chega em um bar e pede uma bebida tão cara. — Sem problemas, vou providenciar — Me virei para a parte dos fundos da prateleira de bebidas, onde ficavam os estoques mais caros. — Zack, uma garrafa de Bourbon, por favor.

— É pra já, novata — o rapaz de cabelo longo e negro surgiu na porta ao fundo e procurou a bebida em uma prateleira aleatória.

Meu sangue ferveu quando ele usou aquele apelido infame. Eu estava no estabelecimento desde a última semana e já ultrapassava todos os empregados no que dizia respeito ao atendimento e prontidão.

Aquele filhinho de papai não tinha o menor direito de me provocar. Esperei que ele chegasse perto de mim com a garrafa e sorri, mostrando os dentes pontudos para meu colega.

— Me chama de novata mais uma vez — minhas orbes ficaram escuras, tamanho era o ódio que me consumia. Segurei o seu braço com toda a força que tinha —, que o próximo aperitivo dos convidados VIPs da boate serão língua de Zack ao molho pardo. Agora some da minha frente.

O rapaz, um pobre aprendiz de bruxo, congelou ao perceber que eu não estava brincando. Com passos silenciosos e rápidos, ele voltou para a sala dos fundos do balcão de bebidas.

Já com a aparência devidamente normalizada, peguei uma das taças do estoque de vidrarias para convidados de honra e servi o pedido do jovem loiro, entregando tanto a garrafa quanto seu conteúdo brilhante devidamente separado.

— Desculpe pela demora — sorri para o loiro. — Normalmente esses empregados me obedecem, mas alguns esquecem o quão perigosa eu posso me tornar se me desafiam.

Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peyton Elias Sawyer em Ter Mar 14, 2017 3:24 am

I was an angel
It's innocence lost

Nunca iria esperar encontrar magia em um local com aquele nome irônico, mas devia ser o local mais seguro por ser o último que um caçador iria procurar uma bruxa, ou criatura. Pela hesitação com o meu pedido, a garota me atiçou a entender o motivo daquela reação. Eu entendo que não é todo mundo que sabia o esconderijo de bebidas dos pais e bebia justamente a mais cara, mas será que era algo assim tão estranho? O rum amargava, gin era melhor pra coquetel, vodka era como um energético e tequila parecia que era a morte engarrafada.

Haviam outras bebidas, mas eram em quantidades menores como o whisky e não me arrisquei a prova-las, ou perceberiam facilmente que bebi. A curiosidade, e o tédio pelo dia me fizeram pensar naquela garota com mais cuidado então agi com uma habilidade mais educada sem nada dito, ou conjurado: a sensitividade. Foi difícil colocar em prática para um lugar e não para uma pessoa específica porque não havia tocado ela ainda.

Me atentei a garota e ao que fazia naquela janela, julguei estar pegando a garrafa que devia estar em um local mais reservado por segurança. Estranhamente não senti nada inicialmente, mas achei ter sentido um calor próximo de mim que ficou intenso por alguns instantes e foi se normalizando para o do ambiente mesmo. Engoli em seco pensando em como aquilo viera pra mim, não era uma resposta clara e de certa forma não me ajudava a saber nada da jovem. Estava distraído olhando para minha mão no balcão que não percebi a bebida próximo a mim e a outra se desculpando.

Sorri sem graça com o comentário dela e liguei os pontos com uma teoria meio lógica. Foquei em seus olhos e a questionei: - Você não é uma humana comum não é? Pelo tempo que foi buscar a bebida não pode ter sido uma ameaça muito sugestiva com uma arma o perigo que eu senti. - Girei a mão esquerda no balcão e a garrafa fez um círculo pequeno apenas para mostrar que era eu a origem daquilo. Desviei o olhar para o que fazia e levantei em seguida para a pedir que mate a minha curiosidade, arqueando as sobrancelha e proferindo as palavras enfim: - Me mostre, por favor.

Lembrava das aulas de Damien, mas eu sentia a magia de bruxos de forma diferente, ainda mais quando eu já o havia tocado anteriormente. Aquela sensação não foi de perigo porque já conhecia esse medo e pavor de ser impotente com o sofrimento alheio. O que exatamente senti fora diferente e eu queria não só saber, mas estudar aquele efeito que captei dela. Claro que eu saberia mais se eu usasse o poder com frequência e reconhecesse seus diversos efeitos, mas não era o momento para cobrar isso.

Peyton Elias Sawyer
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorotea Banks em Ter Mar 14, 2017 4:16 pm

Succubus

— Vocês são todos iguais — me afastei ao perceber que o rapaz era um bruxo. — Sempre achando que somos atrações de circo.

Rosnei para ele, exibindo meus dentes afiados. A língua bifurcada detectou, porém, apenas a curiosidade do rapaz. Não era malícia. Talvez ele estivesse apenas estressado. Não é qualquer um que quer ver minha forma demoníaca no lugar de surtar por perceber que eu posso arrancar seus membros com um simples tapa.

— Satisfeito agora, sr. Riquinho? — me virei para atender outra pessoa, que pediu um coquetel.

De costas para os clientes, soprei no líquido da taça, deixando-o tão negro quanto piche. Um pequeno truque que aprendi com os poucos dias de prática das minhas habilidades sobrenaturais. Peguei o pano e limpei mais uma vez o balcão, encarando o loiro com mais medo do que ódio.

— O que foi? — cruzei os braços. — Não vai aplaudir e pedir que eu transe com você até os céus ouvirem os gritos? É o que a maioria acha que posso fazer. Bando de macacos.

Definitivamente, minha experiência com bruxos era das piores. Desde o incidente na biblioteca daquele maldito que não teve a menor compaixão com minha condição física e ainda foi capaz de me transformar em seu brinquedinho por cinco luas, eu havia juntado um asco imenso de qualquer um que me pedisse para ver minhas formas.

Não era o caso de William. Por mais estranho que tenha sido nosso encontro, com o passar das semanas uma pequena parte de mim começava a gostar dele. A respeitar aquela enigmática figura que me encarou no trem. Éramos, afinal, quase iguais. Não fosse o fato de eu poder mudar de forma quando quisesse e ele, bem, estar preso à magia infernal que ele recorria sempre que fazia contratos com alguém.

Última edição por Dorotea Banks em Dom Mar 19, 2017 9:46 am, editado 1 vez(es)
Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peyton Elias Sawyer em Qui Mar 16, 2017 4:32 am

I was an angel
It's innocence lost

Me surpreendi pela reação dela e antes que pudesse responder pela forma grosseira que agi com a mesma, a forma peculiar se tornou clara e mesmo estranha era incrível ver a mudança. A pergunta rude ficou no ar porque eu não tinha uma resposta pra dar nem mesmo para mim. Não sentia medo apesar de reconhecer que deveria, pois ela parecia alguma versão de A Morte do Demônio com Mama e provavelmente Garota Infernal com as últimas palavras dela sobre sexo. Levantei o copo e bebi aquela primeira quantidade da bebida. Amargou o que eu já tinha de ruim na garganta, então pausei pela metade e encerrei na segunda tentativa.

Destampei a garrafa e derramei um pouco no copo novamente, algumas palavras aleatórias de minha mãe vieram em mente como reforço positivo pra mim. Me peguei sorrindo sem graça e um senso de culpa maior do que o meu senso pessoal poderia fazer sozinho. Recoloquei a tampa na garrafa e levantei o olhar para a garota, tentei um sorriso amigável e gentil antes de falar qualquer coisa.

- Me desculpe, não quis ser indelicado, mas é que.... - Desviei o olhar e dei uma trincada de dentes sem força por tocar nesse assunto. Revirei os olhos e retomei o foco na morena: - Achei que era só eu por quase toda minha vida e as únicas criaturas que conheci nesses anos foram meus pais que eu revivi para me defenderem de seus próprios assassinos. - Arqueei as sobrancelhas: - Ganho desconto com sua educação agora?

Sorri porque me divirto ocasionalmente com algumas palavras que acabo soltando. Fechei os olhos por um instante e os revirei como que diz estar cansado, suavizei o rosto e os abri novamente para falar olhando pra ele: - Não sou rico porque estou na casa dos Sibley, e muito menos o mercenário pervertido que deve imaginar que muitos bruxos são. - Dei de ombros e passei os olhos pelo corpo dela e os pousei sob o copo no balcão. Levantei ele e girei o líquido do mesmo um pouco, bebi um gole e desci com calma para terminar de falar.

- Eu não sou um bruxo qualquer, garota. - Semicerrei os olhos e segui: - Não sei minhas origens e provavelmente nunca saberei. Estou aqui por acidente então se quer me usar de saco de pancadas como os caçadores já tentaram, pode vir quando quiser. O Sr. Ninguém aqui vai lidar com você de algum jeito. - Engoli em seco com o final da frase já esperando alguma briga e por isso fiquei pronto para usar a garrafa em um contra-ataque contra ela.

Peyton Elias Sawyer
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorotea Banks em Dom Mar 19, 2017 9:54 am

Succubus

Então ele era um dos "bonzinhos". Duvidava muito daquilo mas, no momento, eu não estava ali para julgar. Sua história, porém, me interessou. Ele havia perdido os pais. E pior, não sabia de onde vinha. Para mim, esse era o pior dos castigos.

Até a menção do sobrenome mais famoso da região. Sibley. Ele trabalhava para aquele monte de bruxos promíscuos e perversos. Mas não parecia ser um deles. Pelo contrário, era até mais gentil, apesar de tentar bancar o durão.

— Realmente acha que tem chance contra mim? — segurei uma risada ao perceber a postura do rapaz. — Sossega aí, camarada. Quem pediu para ser provocado foi você, estou só cumprindo meu trabalho nesse covil de magia negra e música alta.

Tirei uma garrafa qualquer do estoque atrás do balcão e peguei um copo, me servindo. Não era todo dia que alguém estava realmente disposto a conversar comigo no lugar de resmungar que queria uma bebida ou ficar se agarrando com alguém na minha frente.

— Duvido que sue nome seja "Ninguém" — bati levemente meu copo com a taça do outro. — Só Ulisses, do mito grego, usou esse nome para escapar dos ciclopes. Você também não me parece muito heróico. Prazer, Dorotea. A maioria me chama de Dorothy, mas eu esqueço meus sapatos vermelhos em casa, se é que me entende.

Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peyton Elias Sawyer em Seg Abr 03, 2017 5:03 am

I was an angel
It's innocence lost

Semicerrei os olhos desacreditando naquela garota, queria de fato explodir aquela cabeça pequena e acompanhar o surto dela de dor até que perdesse a consciência porque enfim morrera. Mas me contive com beber o drink sentindo aquilo queimar junto com minha raiva. Queria de fato sentir alguma dor por me punir fisicamente, mas pelo visto nem pra isso estava servindo já que a demonia não acreditava no desafio.

Ela pegou uma garrafa de algo pra se servir, preenchi mais uma vez o copo enquanto suavizava meu rosto pensando em como era idiota aquilo que fazia assim. Será que era tão receoso assim que a menor referência a ofensa já queria que a pessoa morresse por me achar inferior de algum modo? Devia ser estresse por tudo. Não queria aquilo. Já não aguentava mais um dia após o outro no mesmo molde, sem mudanças, sem aprendizado e até mesmo a magia parecia esfriar como se tivesse perdido a mesma.

Se é que era possível perder tudo novamente sem haver algum alarde do ocorrido. A grosseira bateu seu como no meu, me fazendo perder a esperança dela ter me esquecido e tornou a falar novamente. Sobre eu ter de fato um nome, não ter a mesma intenção que na mitologia e principalmente se apresentando. Poderia dar de ombros, mas acabaria me arrependo na saída pensando que seria melhor e ficar mais bêbado do que sequer sentir a alteração que a bebida faria.

Em prol da diversão, dei de ombros e a respondi: - Me chame de Peyton, e de fato não sou herói de nada. Estou mais pra um refugiado fugitivo do que qualquer outra coisa. Posso de fato criar alguns problemas, me virar numa briga, mas se pudesse ver de um ângulo maior as situações que me meti poderia ver que apesar da magia que realizei, eu fugi em seguida. Não sou um herói, não protejo ninguém, talvez sequer me preocupasse se morressem ao meu lado porque o ocorrido não era meu problema.

Sorri com o canto de boca e estendi o copo pra ela durante a pergunta e depois o aproximei de minha boca pra beber mais do Bourbon: - Porque fizeram aquilo com você? Vingança, ou pacto?

Peyton Elias Sawyer
Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorotea Banks em Seg Abr 03, 2017 4:24 pm

Succubus

Peyton. O nome reverberou em minha mente. Como os poucos que eu colecionava, por saber que, de alguma forma, nossos caminhos se cruzariam.

Imediatamente senti pena do jovem, pois apenas William provara ser capaz de me aturar e desvendar boa parte de minha personalidade, expondo algumas de minhas fraquezas.

O tal "empregado" dos Sibley não parecia ofensivo. Era apenas um garotinho perdido na vida e com poucos rumos a tomar. Exatamente como eu.

Minha reflexão era fundamentada pela conversa que se desenrolava. O bruxo, lentamente, revelava um pouco sobre sua vida. Não demorou muito para que ele pedisse o mesmo de mim.

— Um pouco dos dois, eu suponho — sorri fracamente antes de virar metade do copo e sentir a bebida descer em meu corpo. — Acima de tudo, burrice de minha parte. Sabe aquela história de não mexer no que não é seu? Pois é... agora eu sei a consequência de entrar em desespero quando meus pais morreram e invadir a biblioteca de um bruxo.

Apontei para minha cintura e movi as mãos como se mostrasse o corpo de cima a baixo. Por um breve momento, Peyton viu minha forma demoníaca.

Placas de pele dura que cobriam meu corpo dos pés ao busto e tinha uma rachadura preenchida por uma linha vermelha e flamejante, tal qual lava.

Pele cinzenta, olhos negros e uma língua bifurcada que batia nos dentes pontiagudos e numerosos. Além, claro, das luvas feitas do mesmo material duro , grosso e vermelho de minha "armadura", terminando em garras longas e afiadas.

— Não é exatamente o que todo marinheiro bêbado gostaria de ver, certo? — brinquei com ele, já em minha forma humana. — Eu te entendo, um pouco. Já causei confusões demais por onde passei. Fugir parecia a única opção, até chegar nessa cidade. De alguma forma, todos me acolheram sem se importar como eu sou. Isso me deixa confortável, mas não completamente feliz. Ainda tenho vontade de sair daqui e buscar outro lugar, onde eu possa recuperar minha mãe e irmã.

Dorotea Banks
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: