Capítulo 2: A Semente do Caos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 2: A Semente do Caos

Mensagem por The Deity em Qua Jan 11, 2017 9:11 pm

Parte 1: Germinação do Caos



Há muito tempo, a comunidade dos puritanos liderada pela Igreja iniciou o que só pode ser descrito como a maior das atrocidades feitas pelo ser humano. Provando que a pior das guerras não é a que se baseia em poder e sim pela mentalidade, os puritanos mataram milhares de pessoas das piores formas, trucidando milhares, tudo levado pela crença da existência das bruxas. Obviamente, a Era das Trevas estava no passado; hoje a Igreja não possuía mais tanto poder de simplesmente ultrapassar os reis, presidentes e líderes e simplesmente condenar alguém à morte ou fogueira por acusações pífias e sem fundamento. Entretanto, o mal que eles buscavam extinguir pulsava, vivo e brilhando em sua fúria escarlate, apenas esperando a hora de renascer e criar seu próximo Grande Rito. Levadas pelas promessas do sucessor de Samael, o famigerado Lúcifer, as bruxas mais uma vez decidiram atacar e preparar o reino não para Samael, o Senhor das Trevas, mas sim para Lúcifer, o Senhor da Luz, aquele detentor da iluminação que anos atrás fora dada aos humanos por Samael, seu fiel ajudante.

Desta vez, as bruxas que viraram as costas para aquelas criaturas angelicais expulsas do Paraíso se tornaram o novo alvo do rei do inferno, que buscava exterminar e enfraquecer tais bruxas, tornando-as suas humildes servas. Até mesmo as criaturas amaldiçoadas por bruxas e demônios tornaram-se aliadas do ser anteriormente celeste. No dia da separação do véu, onde o mesmo desgrudava-se da realidade e os planos ficavam mais próximos do que em qualquer outro momento, o anjo caído aproveitou da chance e provou mais uma vez ser um grande estrategista. Ofertando mil e uma coisas para todos, ele buscara ludibriar todos ali na festa, fazendo com que muitos acabassem por ajuda-lo, matando uns aos outros, com o sangue e a vida deixando seus corpos na ilha, a mesma passou a ser um organismo vivo, um santuário perfeito para a vinda do ser, que só não veio de vez para o nosso mundo por conta do assassinato de seu receptáculo. Entretanto, a sua magia e vitalidade acabara por ser utilizada para criar uma redoma de neutralidade ao redor de Salem.

A cidade tão turisticamente conhecida como a “cidade das bruxas” passou a ser agora a cidade onde a magia não podia ser praticada, onde a redoma criada pelo Senhor da Luz ofuscava os poderes de todos. Anciãos, bruxas e bruxas não podiam mais utilizar seus poderes, fazer feitiços nem nada relacionado à magia. Do primeiro dia de novembro até o presente momento, nada mudara. Muitos saíram de Salem, temerosos que os assassinos do anterior Samhain saíssem das sombras e aproveitassem a chance para matar os bruxos indefesos que estavam na lista do Samhain que fora roubada pelos caçadores. Outros, já que não possuíam preocupações, afinal eles não eram mais um risco para os caçadores nem ninguém, logo, tinham a crença de que não sofreriam mal algum. Independentemente de como todos se sentiam a respeito da redoma antimagia, ninguém de fato gostava dela; era como se, sem a preciosa magia que os bruxos possuíam, faltava algo dentro de suas almas, importunando-os.

Como a cidade já não possuía mais um Samhain, visto que o mesmo estava debilitado devido à sua morte e retorno, todos se encontravam crentes de que, quando a redoma fosse de alguma forma destruída, os poderes retornariam para o Samhain e então ele voltaria a liderar a cidade. Mas como a redoma sumiria, ninguém sabia como, nem se ela era permanente ou não. Restava para a população de seres mágicos, incluindo as criaturas sem poderem utilizar seus poderes, se protegerem da melhor forma que puderem.


Em Nova Orleans, os efeitos de Salem não alcançaram a cidade populosa, visto a quantidade de magia que fluía por todas as embelezadas ruas da cidade turística, onde vários residentes de Salem iam para o solo sagrado da cidade em busca de sentirem sua magia novamente, sentirem-se completos. Logo, a líder da população bruxa da cidade se via com um acúmulo de seres mágicos na cidade, que aumentava exponencialmente a cada dia. Logo, o número de caçadores também tendia a aumentar visto a concentração de bruxas e criaturas na cidade.

Com o passar dos meses, em novembro chegava à cidade uma poderosa e influente família que passara a comprar diversas empresas privadas e logo se infiltrava na política, tomando decisões, possuindo planos nefastos e ainda misteriosos. Logo, os Harkness eram descobertos pela comunidade bruxa que espalhavam os boatos de que eles seriam bruxos satânicos. Sendo ou não satânicos, a família possuía extremo interesse em ajudar todos os recém-chegados à Nova Orleans vindo de Salem dando-lhes apartamentos, indicando abrigos, financiando-os... não se sabia muito sobre eles, mas muitos dividiam-se entre desconfiar ou apreciar a generosidade deles. Mas é como diz um antigo ditado de bruxas: “ninguém nunca nota a serpente até ela picá-lo”.



• A trama do fórum se passa entre 1 de novembro e 30 de dezembro a partir de hoje. Qualquer RP que se passe numa data fora da combinada terá ela apagada com um aviso prévio antes.
• Todos os residentes de Salem não podem utilizar seus poderes ou realizar feitiços, por isso ao findar do evento todos ganharam uma adaga para utilizarem como arma e uma pedra que concede temporariamente a capacidade de conjurar feitiços (porém lembrem-se que a pedra possui um limite de uso, então usem com sabedoria).
• Quem é de Salem pode ir até Nova Orleans e lá haverá um apartamento onde poderão permanecer temporariamente.
• Em Nova Orleans não há barreiras mágicas, como já especificado na trama acima.
• Quem quiser, também pode levar itens e ingredientes até Nova Orleans, utilizar seus poderes mágicos e encantar o item desejado ou preparar a poção, e então voltar para Salem. Mandem MP para mim, Deity, que eu irei coloca-lo na lista de itens.
• Quem for de Nova Orleans e adentrar os limites de Salem ficará sem poder utilizar seus poderes.
• Dica: podem utilizar à vontade plantas, ervas e variados ingredientes e prepararem poções não-mágicas para poderem utilizar, por exemplo, um tônico que poderá revitalizá-los num combate, ou um poderoso veneno. Não se esqueçam de enviar uma MP para mim com o post criando o item.
• Não ponham em post, missão ou evento que possuem um determinado item ganho de herança ou algo assim. Não inventem itens, crie-os em postagens ou façam um onde ganham tal item de algum parente. Não se esqueçam de me informar.
• Boa Sorte.



avatar
The Deity
The Elders
The Elders

Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/06/2013

Ver perfil do usuário http://darkwitchcraft.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Capítulo 2: A Semente do Caos

Mensagem por The Deity em Qua Fev 08, 2017 11:58 pm

Parte 2: Jardim Selvagem



As trevas que encobriam Salem tornavam toda a população completamente inútil quando o assunto era a magia. Alguns permaneceram na cidade como forma de protesto, decidindo não abandonar suas raízes, esperando pacientemente pelo dia em que sua magia voltaria, enquanto outros partiam para cidades com magia mais florida, como Nova Orleans. Não importasse quem fosse, até mesmo os humanos sofriam com a barreira misteriosa que fechava Salem de todo o véu mágico que rodeava o nosso mundo. Desde o primeiro dia de novembro, Salem era completamente isenta de magia, pelo menos até agora. Em um bosque no meio da noite, no início da madrugada do dia vinte e seis de dezembro, um certo humano, aparentemente comum e sofrendo com o frio da noite, decidira invocar um demônio. Ora, humanos faziam isso o tempo inteiro, geralmente nada ocorria, e quando acontecia era fruto da sua própria imaginação. Entretanto, quem invocava um demônio era um Sibley, um humano que, apesar da sua aparente fragilidade, possuía conhecimento enorme sobre o mundo mágico.

Para a felicidade de todos os seres de Salem, o pacto havia sido bem sucedido, e após uma chuva fina e milhões de raios e trovões romperem no céu, as nuvens negras onipresentes desde o famigerado dia das bruxas sumiram, dando lugar a um céu estrelado e mais iluminado que o comum. A magia havia voltado no dia vinte e seis de dezembro, logo no início da meia-noite – a hora das bruxas. Ninguém sabia como a magia havia voltado, entretanto não demorou para que os noticiários anunciassem que o corpo de Nicolai Sibley havia sido encontrado no meio da floresta, e tudo indicava que sua morte havia sido natural. Coincidência? A comunidade sobrenatural da cidade permanecia em silêncio, ninguém sabia o que havia ocorrido com o bruxo, muito menos o que ele fazia no meio da floresta, entretanto todos dividiam suas desconfianças com a alegria de terem seus poderes mais uma vez.




Em Nova Orleans, tudo parecia calmo, exceto pela partida repentina de milhares de bruxas que voltavam para sua terra natal, Salem, já que magia voltava a germinar na cidade. Os Harkness, que tanto apoiavam as bruxas dando-lhes apartamentos e até mesmo casas simplesmente sumiram, continuando a viver por detrás de seus muros e portões na mais perfeita escuridão, sem ninguém fazer ideia do que eles realmente queriam. Aos poucos, casos de bruxas passando mal e simplesmente morrendo começaram a acontecer, levantando suspeitas. Seria um vírus sobrenatural? As bruxas que vieram de Salem trouxeram algo com elas? Não teria como descobrir, mas mais uma vez os Harkness se fizeram presentes, ajudando diversas bruxas com poções e feitiços especiais nunca antes vistos, com ingredientes raros e efeitos além do normal, curando diversas bruxas em poucos instantes.

Logo, a cidade mergulhava numa pane de criaturas bizarras atacando bruxas, sem motivos aparentes, levantando suspeitas. Ninguém fazia ideia de onde elas vinham nem o que queriam, mas os poucos que sobreviveram às criaturas afirmavam com toda a certeza que as criaturas não possuíam consciência ou alma.




• A trama se inicia hoje.
• Ela começa a partir do dia 26 de dezembro de 2016, se estendendo até o dia 26 de março de 2017, domingo.
• Todas as RP’s a partir de hoje deverão se passar entre as datas acima.
• RP’s atemporais apenas no caso de Flashback’s, ou seja; RP’s que se passam antes do dia 26 de dezembro de 2016. Estas podem ser em quaisquer épocas, desde que tenha [RP Flashback] no título do tópico como forma de reconhecimento.
• A magia voltou à Salem, e todos que realizaram ao menos um único post depois do evento em qualquer parte da cidade podem enviar MP para The Deity e requisitar +20 pontos de experiência ou +1 item mágico.
• As criaturas que apareceram em Nova Orleans surgirão a qualquer momento também na cidade de Salem. Tomem cuidado.
• Boa sorte!




avatar
The Deity
The Elders
The Elders

Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/06/2013

Ver perfil do usuário http://darkwitchcraft.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum