[RP] Wishes or dreams?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Wishes or dreams?

Mensagem por Liam Price Hughes em Qui Jan 05, 2017 12:23 am

Wishes or dreams?

Local: Pleasure Paradise
Clima: Poucos graus acima de zero pela recente tempestade ainda se dissipando
Data/Hora: 1 de Novembro de 2016, terça às 1:00 da noite
Classificação: +16
Descrição: Tentando ajudar Helliot pós-ilusão das trevas a lidar com a perda de magia e a não realização do pedido do Tinhoso. Liam logo percebe que perdeu não só a magia, mas deixando de cumprir a ilusão, seus desejos podem ser apenas sonhos do passado e não mais se mantinham seus atuais.

Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Wishes or dreams?

Mensagem por Liam Price Hughes em Qui Jan 05, 2017 1:20 pm

— All In My Head

O caminho da balsa de fato me preocupei com Helliot, mas depois eu agi como se ele fosse uma criança, ou algo parecido. Protegi ele com meus braços como se fosse fugir, mas acreditava que ele fosse se deitar e fazer alguma coisa. Não conhecia ele tão bem quanto gostaria para julgar suas atitudes, mas nos meu dias instáveis teria tentado matar Nick depois dessa merda toda. Tecnicamente poderia conseguir considerando nenhuma habilidade de luta dos outros ali pra impedir, talvez o Damien fosse um problema pela proximidade dele com o outro e pudesse ter algum conhecido nisso.

Saindo da navegação, levei o bruxo para meu carro e o levei pro meu bar. Na estrada cogitei levar para a casa de Richard, mas ouvir aquelas reclamações de novo sobre estar com o sobrinho dele não era bom pra mim no momento. Não estava tão bem assim pra lidar de modo comum depois da ilusão do Senhor das Trevas, mesmo que não tivesse sofrido tanto quanto o outro do meu lado.

As palavras do moreno ressoavam na minha mente ainda, desconhecia minha prontidão em ajudar o jovem Sibley e nem pensei em matar alguém na festa. Acreditava ser fácil, ainda mais que o próprio Samhain morreu, voltou, mas morreu mesmo assim. Podia ter usado aquele machado que uma das mulheres levou, ou então uma tradicional garrafa quebrada no pescoço de um desconhecido. Estacionei o carro e fiquei encarando por uns instantes a vaga da frente querendo levar a sério o elogio que recebi sobre me importar.

Eu não era um herói, guardava rancor e não tinha estabilidade mental para muitas coisas, como podia ter esse ideal. Era mais fácil acreditar que eu amava Helli por uma noite de sexo do que pensar que eu era altruísta. Não sei quanto tempo se passou durante esse devaneio, mas acordei com o garoto batendo do outro lado do vidro do motorista me chamando. Sorri sem graça e sai do carro, liguei o alarme e abri o bar para entrarmos de uma vez antes que eu esqueça do que fazíamos ali.

Peguei uma garrafa de vodka e fui para a escada nos fundos do local do lado esquerdo, sentei em um dos degraus e deixei o outro fazer o que quisesse. Devo ter ouvido uma pergunta do rapaz, mas depois que liguei as luzes me senti surdo com água no ouvido abafando as coisas. Realmente queria poder, mas porque tinha medo de meu pai, não era ganância eu acho. Acho que se fosse algo tão banal, teria feito algo obscuro mais cedo com certeza. Me senti mais perdido que o garoto que tentei salvar horas antes, a voz suave estava repetindo sua oferta como uma provocação constante pra eu explodir por não ter feito nada.

— viking age

Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hellioth Walcott Sibley em Qui Jan 05, 2017 6:41 pm

seven devils inside my heart
O pavor se instalava no âmago do rapaz. As íris claras analisavam todo o trajeto que era percorrido – com o auxílio de Liam, é claro. O garoto estava abalado com tudo, inclusive na parte em que perdera a capacidade de utilizar seus poderes. Vivia de magia, basicamente, contudo, as coisas mudaram repentinamente. Em sua mente, o medo deslizava lentamente. E se as pessoas do sanatório o encontrassem? Ah, ele teria que fugir de um jeito ou de outro, não queria voltar para o lugar onde estivera anteriormente, e claro que não conseguiria viver sem magia por lá, as coisas seriam terríveis – assim como sua vida. Não abriu a boca nenhuma vez. Só observava as coisas em silêncio, engolindo o choro que queria escapar. Cadê meus poderes?!, pensou várias vezes, sempre tentando demonstrar qualquer feitiço ou algo do gênero.

Ao perceber que não estava funcionando, rendeu-se. Sentiu a tristeza tomar conta de seu corpo involuntariamente, e a primeira coisa que fez ao adentrar o carro do ruivo, foi apoiar a cabeça no vidro e nada mais. Nenhuma palavra, ele não tinha nada para falar. Fechou os olhos e respirou fundo. Fique calmo., mordeu os próprios lábios e abriu os olhos, em seguida. As íris claras pousaram na estrada e o garoto tirou o chapéu de sua fantasia, colocando-o em seu colo. O que ele faria? Tinha que dar um jeito em como sobreviveria. E se Nick resolvesse denunciá-lo? Mas... Seu irmão tinha morrido, depois simplesmente voltara. As coisas estavam confusas e completamente estranhas.

Assim que o carro estacionou, Hellioth desceu do veículo e esperou o outro rapaz fazer o mesmo – algo que não transcendeu. Franziu o cenho após alguns minutos e andou até a porta do mesmo, batendo no vidro calmamente. Viu-o sorrir sem graça e deu dois passos para trás, permitindo que ele saísse de dentro do veículo. Coçou a própria nuca com a mão direita e olhou ao redor. Estava um pouco frio, por isso o casaco preto de sua fantasia seria um pouco útil – apesar do tecido ser um tanto fino. Observou-o abrir o bar e adentrou após o mesmo, fechando a porta e olhando ao redor.

Arqueou uma das sobrancelhas quando o rapaz de cabelos alaranjados pegou uma garrafa de vodka e sumiu pelos fundos. Hell caminhou até o local onde Liam estava e sentou-se ao seu lado na escada. – Liam, você está bem? – Chamou pelo seu nome, mas ele não percebeu inicialmente. Respirou fundo e tomou a garrafa de bebida da mão dele. – Hey. – Forçou um sorriso tristonho e bebeu um gole, devolvendo para o outro. – Liam, você está bem? – Perguntou novamente. – Acho que você não tinha me escutado. – Mordeu os próprios lábios e calou-se, em seguida, analisando todo o local onde estavam.

– Obrigado por me ajudar. – Pigarreou e só então percebeu que ainda segurava o chapéu com a mão livre. Jogou-o para longe, e como reflexo, encarou-o, achando que faria o mesmo queimar ou passar por algo do gênero, contudo, o pertence apenas caiu duro nas ruas do fundo, fazendo o moreno virar o rosto rapidamente para Liam. Sentiu-se impotente perante tal situação, mas nada disse. Preferiu o silêncio, mas... – O que o demônio te ofereceu? – Questionou.

i'm crazy cause nobody loves me
Hellioth Walcott Sibley
The Elders
The Elders

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liam Price Hughes em Sex Jan 06, 2017 5:50 am

— All In My Head

Não sei o que estava fazendo, o porquê de estar me sentindo perdido, ou que rumo deveria tomar agora. Não dava para voltar atrás e não conseguia deixar de ter a ideia que dava pra ter matado alguém antes de verificar o Helliot. Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos para segundo plano e voltar pra realidade e ver a garrafa sendo pega pelo garoto sentado ao meu lado. Ergui a sobrancelha direita pela pergunta dele: - Não? Desculpe.

Fiquei um pouco calado desviando o olhar para o chapéu dele no chão e o respondi: - Não sei ainda. - Levantei o olhar pra ele com o agradecimento do mesmo e acabei falando alto demais ao invés de pra mim mesmo: - Na verdade você que me ajudou, acho que eu teria matado mais de uma pessoa por ele. - Baixei o olhar para a garrafa e bebi um pouco como se fosse possível engolir as palavras de novo.

Já sabia que ele me perguntaria, eu esperava que ele fizesse, eu só não conseguia ficar pronto de verdade pra falar. Tentei responder com a energia e vergonha que tinha, porque era o que eu tinha pro momento: - Poder. Ele me ofereceu poder pra matar meu pai. Seu tio Richard e seu irmão Nickolay não me ensinaram nada do que possa usar no meu pai. Eu desenvolvi alguma coisa mental depois que cheguei na cidade, mas duvido que foi por um dos dois.

Virei a garrafa de novo e senti alguma coisa presa na garganta me atrapalhando a engolir saliva, por isso a vodka empurrou formigando bastante por todo o caminho. A garrafa fez até um barulho pelo ar entrando na mesma com o gole maior que tive, desci ela um pouco e a deixei de pé no degrau debaixo. O indicador esquerdo estava passando entre meus dentes da frente, achei que coçava o dedo, mas estava tentando mesmo tirar alguma pele que me arranhava.

Balancei a cabeça negativamente sem graça por falar tudo assim facilmente e apenas prossegui pra não deixar pela metade: - Eu não consigo matar meu pai com minhas próprias mãos, já tentei enforcar ele, atirei nele, bati e o deixei pra morrer, mas não consigo o último degrau. Por isso queria algum poder mais forte e agora... eu, ou qualquer bruxo não tem magia pra nada.

— viking age

Warlocks
Warlocks

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hellioth Walcott Sibley em Sex Mar 24, 2017 9:54 pm

seven devils inside my heart
Escutou Liam falar. Ah, era uma grande confusão. Hellioth, infelizmente, não tinha capacidade para compreender toda aquela fraqueza vinda do bruxo. Não matar? O jovem Sibley tinha facilidade, vivia preparado para isso – fisicamente ou através da magia. Não tinha dó de ninguém, afinal, nenhum indivíduo o perdoara. Sua vida fora uma coisa cruel, tivera que fazer coisas horríveis para sobreviver. Ainda conseguia se lembrar dos enormes olhos azuis e dos cabelos escuros, do corpo de Aiden adentrando o local onde estava preso. Utilizava uma camisa de força, por isso o enfermeiro pôde brincar com cada parte do corpo de Hell. Arrepiou-se e piscou algumas vezes. Repentinamente, levantou-se.

– Sabe, Liam... – Respirou fundo e virou-se, girando sobre os calcanhares e pousando suas íris gélidas no outro, analisando-o atentamente. – Nem todos conseguem matar facilmente. – Forçou um sorriso e ergueu a cabeça brevemente, olhando para as estrelas. – Consegui matar a minha mãe, mas... – Pigarreou. – Não foi porque eu quis. Estava assustado e... Bem, foi a primeira vez que minha magia se manifestou. – Sorriu de canto. – A cabeça dela meio que explodiu. – Deu de ombros, como se fosse a coisa mais comum do mundo. – Depois me enfiaram no manicômio, dizendo que estava louco. – Disse, um pouco perdido.

Caminhou para o lado do ruivo novamente, sentando ao seu lado, em seguida. – Eu não estava louco, só estava me sentindo perdido. – Deu de ombros e olhou para a face do rapaz de madeixas alaranjadas. – Não adianta ter todo o poder do mundo, ruivinho. Quando se quer matar alguém, você consegue fazer isso com um mísero lápis de escrever. – Explicou, mordiscando o próprio lábio inferior rapidamente. – Não estou te chamando de fraco, claro que não. Mas... Bom, você não consegue. Ele é seu pai, apesar de tudo. – Os olhos azuis se perderam no piso que ficava bem na sua frente e dava para becos e ruas de Salem.

Estava banhado pelo perigo, o caos se espalhava pela cidade. – Bom, Liam... Tenho que ir. Obrigado... Por tudo. – Lançou um sorriso fraco e levantou-se. Levou uma das mãos até os fios de cabelo do mais velho e afagou-os rapidamente. – Te vejo em breve, ok? – O tom de voz do Sibley saiu de maneira misteriosa. Adentrou o recinto e marchou em direção à saída, saindo dali.

i'm crazy cause nobody loves me
Hellioth Walcott Sibley
The Elders
The Elders

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: