[RP] Listen The Whimpers From Hell/21.05.16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Listen The Whimpers From Hell/21.05.16

Mensagem por William Calizaire em Dom Jun 19, 2016 10:19 pm

Listen The Whimpers From Hell

Local: Vila das Bruxas, uma longa rua estreita de chão de pedra com lojas temáticas para turistas
Clima: 13° graus, um pouco frio, dia nublado
Data/Hora: 21 de junho de 2016, às 13:57 da tarde
Classificação: +12 (linguagem chula, insinuações de sexo, temáticas perturbadoras)
Descrição: Um dia após a terrível festa de Salem, o demônio nômade William encontra-se com Archibald por acaso em uma rua, e novamente o demônio se vê preso em um furacão de desejo pelo estranho humano.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Listen The Whimpers From Hell/21.05.16

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Dom Jul 03, 2016 3:47 pm

Uma blusa preta – por baixo uma camiseta cinza, jeans e um par de All Star. Essas eram as vestes sendo utilizados pelo dono de uma enorme rede de shoppings. Deveria estar em Lawrence, mas resolvera se abrigar em Salém – principalmente após a bronca que levara de uma de suas funcionárias devido ao seu jeito de se comportar. Como dito, não era sua culpa. Como ninguém conseguia perceber que não era a intenção do rapaz? Ele só queria que as pessoas largassem de ser fúteis e que o auxiliassem – ou algo do gênero. Era um paradoxo: tão próximo e tão distante ao mesmo tempo. Sempre tentava se comunicar com as pessoas ao seu redor, mas acabava se afastando por sentir medo. De quê? Bom... Ele não sabia, só tinha esse sentimento em seu interior desde que ficara totalmente órfão – primeiro, seu pai, logo após foi sua mãe.

Seus passos eram lentos e tranquilos. Os olhos castanhos analisavam tudo e todos cuidadosamente. Claro que não conhecia ninguém por ali até agora, afinal, só estava há alguns dias em seu novo lar. Cruzou os braços e suspirou. Repentinamente, uma lembrança surgiu em sua cabeça: no evento, sentira algo tocando seu corpo. Sim! Ele podia jurar! Será que... Estava ficando louco? Não sabia. Não podia enlouquecer, não podia jogar tudo pro alto. Controle, Archie. Mantenha o controle., pensou e parou de se movimentar por alguns segundos, mas logo voltou a se locomover. Queria olhar alguma loja para turistas, ansiava comprar algo para decorar seu apartamento – que se localizava há alguns quilômetros do centro. Passou as mãos pelos cabelos e seguiu o caminho.

Os minutos passaram e acabou chegando numa parte da Vila das Bruxas onde não havia mais ninguém por ali. – Será que aqui não é perigoso? – Questionou a si mesmo. As lojinhas estavam abertas, mas não havia ninguém atrás do balcão. Estremeceu e ficou totalmente arrepiado. Será que era assim antigamente? Que... Sinistro., pensou e mordeu os próprios lábios. Uma brisa fresca transpassou por onde estava, o que causou mais arrepios no mesmo. Abraçou o próprio corpo e soprou um pouco de ar quente em sua frente, como uma maneira de indicar que sentia-se levemente desconfortável com a temperatura da cidadela. Pelo visto, teria que se acostumar com seu novo lar. Onde estava o sol? Ah, em Londres tinha alguns raios lunares pelo menos, diferente de Salém: parecia que as nuvens queriam impedir o contato dos indivíduos daquela cidade com o calor. Deu de ombros e resolveu seguir o caminho sombrio.

Mais alguns minutos e sentiu um pouco de dor nos pés. – Melhor parar. – Mordeu os próprios lábios e espiou a rua na qual estava. Ninguém por ali, portanto, não precisava ter medo. Dirigiu-se até um banco próximo e sentou-se, suspirando aliviado. – Agora estou melhor. – Sorriu e fechou os olhos.  

Walking...
it's all right

Archibald Schultz Voghuer
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Dom Jul 03, 2016 6:21 pm

i always win!

A cidade havia mergulhado em um caos que muitos demônios sentiriam inveja de nunca terem conseguido causar um semelhante. Todo o sangue seco no chão de concreto da praça sendo limpo, os restos dos ferros retorcidos e chamuscados e a grama queimada apenas eram memórias distantes porém sempre presentes da verdadeira festa de morte que ocorrera ontem. Amava a destruição, o caos, e era daquilo que todos os demônios se alimentavam, obviamente - além das almas dos pobres humanos. Archibald era de longe o ápice da festa, com olhos castanhos entristecidos, cabelos escuros e castanhos e pele pálida como a de um vampiro, o moreno havia atiçado a minha curiosidade profundamente.

Eu havia usado meus poderes, provocando arrepios de prazer em seu corpo e fazendo-o duvidar da própria sanidade. Só de lembrar dele, me sentia arrebatado para uma onda de prazer e curiosidade. Me transmutando para a forma fantasmagórica, consegui persegui-lo sem problema algum, observando ele sozinho, agindo como se ninguém estivesse observando-o. Eu pessoalmente achava desconfortável observar as pessoas sozinhas; elas agiam tranquilamente, sem as amarras da educação que os faziam agir de forma racional e pensada. Mas... observar o belo moreno se despir, banhar-se e falar enquanto dormia havia sido simplesmente a mais bela cena de todas as madrugadas para mim.

Agora, ele estava ali, perto demais, apreciando - bem, fingindo apreciar - a antiga loja numa rua antiga e bem preservada. Materializando-me num dos becos, me olhei no espelho de uma loja antes de ir ao seu encontro. Calça social preta, camisa branca de botões e sapatos pretos lustrosos, e então logo fui em direção ao moreno, fingindo esbarrar nele, e arregalei os olhos vendo-o bem à minha frente. Ele parecia assustado, e bastante delicioso.

— Você parece terrivelmente assustado, Archibald, ainda assustado com os mortos da festa de ontem à noite? — sorri de forma ocasional, estendendo-lhe a mão formalmente. Ergui uma sobrancelha e então fitei-o melhor, de perto...

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Sex Jul 29, 2016 2:16 am

MINIMALIST

Ah, a vida é completamente doce quando se está sozinho... Ou pelo menos, esse era o modo como Archie via a vida. Longe das interações humanas, longe dos problemas que circulavam a mente de um ser que vivia dialogando. Bom, não era seu caso. Não passava de um menino estranho que, talvez, por sorte, pudesse se adaptar ao universo que existia ao seu redor. A tristeza vivia em seu interior, mas ele mesmo não sabia definir a emoção que estava em seu âmago. Simplesmente sentia que algo estranho – e errado – inundava a sua alma com o passar do tempo. Uma leve depressão escorria pelo seu espírito, deixando-o cada vez mais tristonho e o fazia se cansar com facilidade. Passou as mãos pelos cabelos e levantou-se, pronto para seguir o trajeto. Sua respiração ainda estava um pouco ofegante, mas sabia que passaria – a adrenalina desapareceria com o passar dos minutos. Repentinamente, antes que pudesse fazer qualquer coisa, algo esbarrou no mesmo – ou pior, alguém. Um gemido abafado saiu dos lábios do menor, que, rapidamente, virou-se.

Os fios loiros e olhos azuis fizeram suas bochechas ficarem levemente vermelhas. – S-Senhor William. – Disse num tom formal, na tentativa de ser agradável. Coçou a nuca com a mão direita e sorriu, um pouco sem graça. – Ér... Confesso que estou um pouco assustado. Esse lugar é... – Arregalou os olhos, de maneira teatral. – estranho. – Completou e correspondeu o aperto de mão. O indivíduo estava completamente ajeitado e belo. Suas vestes eram elegantes. – Hm... Que tal sairmos daqui? – Sorriu e o chamou para uma caminhada com a mão esquerda. – Desculpe-me ser um pouco intrometido, mas estava trabalhando, senhor William? – Arqueou uma das sobrancelhas, um pouco curioso em relação aos dados pessoais daquele ser que havia conhecido há pouco tempo.

– Ah, e sobre os mortos: é uma pena que várias pessoas tenham morrido naquele incidente. Fiquei sabendo que algum defeito técnico fez o palco pegar fogo. Já os homens da banda... Bom, provavelmente estavam drogados. – O humano simplesmente deu de ombros perante tal situação. Era tão inocente, tão... Mortal.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Sab Jul 30, 2016 9:48 pm

i always win!

Observei atentamente o deliciosamente inocente jovem à minha frente, preocupado bastante com a quantidade absurda de mortos na festa. Lógico, todos na cidade estavam ocupados apenas comentando sobre o caos que havia se instalado na cidade, e seria impossível não saber sobre o evento trágico. Parecia que ainda podia-se sentir o cheiro de sangue no ar e o das cinzas das explosões. Mas... é como o Senhor das Trevas sempre diz: "Os seres humanos se apegam e grudam-se às trevas e ao mal e o impregnam de pior maldade, enquanto o bem é solapado com mais maldade", e ele não poderia estar mais certo.

— Muitos teorizam que não fora drogas nos cantores da festa. Há muitas teorias em fóruns e páginas da internet informando vários tipos de teorias que explicaria tudo. Uns dizem que seriam testea governamentais que dera errado, outros que foram bruxas antigas de Salem que jogaram uma maldição, outros que fora zumbis de verdade e foi algum vírus que escapou de algum lugar. — Cruzei os braços, balançando o corpo de um lado para o outro languidamente, estreitando os olhos para o moreno de olhos escuros com interesse em minha pessoa. Eu havia conseguido fisgar a atenção dele.

— Sim, vamos sair daqui. O que acha de um restaurante bastante simples e bastante belo? Um pouco rústico, mas de qualidade e sem menções à bruxas, demônios ou outros tipos de lendas. Vamos? — Indiquei com a cabeça, piscando o olho direito para ele e então tomando a frente. O local era perto e andando a pé iríamos chegar logo logo.

O local por fora tinha paredes escuras de rochas e uma porta de vidro puxada por mim, dei a deixa para ele ir na frente e logo adentrei e dei uma discreta olhada em seu corpo, de cima a baixo. Procurei não me atentar demais aos detalhes, ou iria ficar excitado e talvez eu não conseguisse me controlar. O chão era de mogno claro e fiz questão de ir para uma das mesas do lado esquerdo do estabelecimento, próximo das paredes de vidro que davam a visão das árvores altas e do oceano logo depois delas ao longe, uma rua depois. Pedi uma porção de batatas fritas e café ao leite, encarando o jovem e esperando por seu pedido.

— Então, jovem Archibald, conte-me mais sobre você. Deve ser um pouco difícil na sua idade administrar os próprios negócios, correto? Isso é admirável, na sua idade eu apenas... vivia estudando e ouvindo música! — adotei um tom divertido e sorri de canto de rosto, mordendo o lábio inferior por poucos segundos.

Concentrei-me profundamente enquanto o fitava. Utilizando os dons sedutores, deixei meu pé direito descalço encostar em sua perna esquerda, subindo por sua coxa bem torneada e roçar em seu volume adormecido. Continuei encarando-o, pisquei o olho direito e nossos pedidos chegaram, trazendo um clima de desconforto ao moreno; eu, por minha vez, sorri para o garçom adorável e então continuei movendo meu pé direito em seu membro, sorrindo para o entregador e bebi do meu café, experimentando uma batata frita. Voltei a fitá-lo, desafiadoramente o belo e delicioso jovem.

— O gato comeu a sua língua? — perguntei bem humorado devido à demora de sua resposta.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Sab Ago 06, 2016 6:35 pm

MINIMALIST

Escutou as teorias e apenas deu de ombros. A única coisa que lamentava era o triste fim das vidas que haviam sido levadas por algo desconhecido. – Não sei o que foi, mas isso acabou levando a morte de muita gente. – Comentou de maneira breve e respeitosa. Pigarreou, um pouco tímido, e então, começou a caminhar com o mesmo. Uma brisa fresca e tranquila cobria o corpo de ambos, mas isso não importava para Archibald. Cruzou os braços enquanto se movimentava até o destino. Desconhecia o local, mas Will sabia muito bem para onde ir. – Ér... Meio perto. – Sorriu gentilmente e franziu o cenho. Fez um gesto com a cabeça – agradecendo – quando a porta foi aberta. A estrutura era um pouco diferente das quais estava acostumado. Normalmente vivia entre paredes de vidro ou coisas metálicas. Madeira? Nananinanão. Sua mãe dizia que apodrecia com o passar do tempo e tudo ficava feio, as pessoas se afastavam e por aí vai. Por isso que, desde pequeno, estivera acostumado viver em “caixas de vidro”. Vivia rodeado de cortinas para que ninguém visse seu corpo – quando estava se trocando ou fazendo algo do gênero.

Caminhou com o mesmo até uma mesa e passou a mão pelos cabelos, observando o lugar. O cheiro de café inundou as narinas do mais novo. Virou o rosto por alguns instantes, encarando o oceano que se localizava um pouco perto do local. Ainda conseguia se lembrar de quando adentrara o avião e fora para os Estados Unidos. A sensação de ver o mar... Ah, tinha sido libertador, mas é claro que tivera medo – desde jovem era um pouco covarde quando se falava de águas salgadas. Os acidentes com automóveis aéreos apareciam na TV e o medo do pequeno acabou crescendo com o passar dos anos. Era algo que ficara acumulado nas profundezas na mente – nenhuma memória poderia voltar de maneira tão vívida. Simplesmente estava gravada nas áreas dos instintos de sobrevivência. A voz do loiro fez com que virasse seu rosto para ele, e então, piscou algumas vezes, processando a frase do belo homem. – Eu só... – Antes que respondesse, algo tocou a sua perna. Franziu o cenho, meio confuso e olhou para ele – a expressão na face de Archie era levemente engraçada: dúvida. O que estava acontecendo? Estava prestes a abrir a boca quando recebeu a piscadela, até que o garçom aparecesse. – Eu ainda não fiz meu pedido... – Piscou novamente, falando de maneira abobada. Em seguida, calou-se. A pergunta de William me fez mexer a cabeça. – N-Não... – Os movimentos de seu pé naquele local fizeram o moreno gemer, deixando-o com as bochechas coradas.

– Eu quero... O mesmo com ele. – Falou num tom de voz embargada por causa da situação na qual estava inserido. Quando o homem se afastou, olhou para Will e fechou os punhos, gemendo baixinho por alguns instantes. – O que você fez? Eu... – Mordeu os próprios lábios, pois acabaria gemendo cada vez mais rápido. – não consigo me mexer. – Sussurrou e arfou, sentindo toda aquela sensação de prazer passar pelo seu corpo. Queria levantar e deixar o mais velho por ali, todavia, não conseguia.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Sab Ago 20, 2016 8:53 pm

i always win!

Como quase todos os seres humanos com os quais eu costumava sempre brincar e provocar, não me foi nada difícil utilizar meus poderes para fazer o moreno se desmanchar em prazer, seu gemido baixo e as bochechas coradas apenas aumentavam meu instinto predador, tornando-me mais louco de vontade de subir naquela mesa e rasgar todas as roupas do belo ser humano e penetrá-lo com força, mas meu raciocínio se fez presente, me auxiliando no controle. Ele parecia ainda resistente, pois geralmente com pouco esforço do uso do dom da sedução eu conseguiria tê-lo feito chegar ao orgasmo neste exato momento, entretanto ele ainda parecia lutar, pois me indagava o quê eu havia feito, o que fez-me engolir em seco unindo levemente as sobrancelhas em incompreensão, entretanto suavizei minhas expressões com um largo sorriso.

— Caso queira, podemos ir ao banheiro aliviar todas as suas tensões, jovem. Mas por mim está tudo bem, posso descer aqui embaixo e então irei ajudá-lo aqui mesmo. — Dei de ombros, olhando de relance para a direção de onde nossa comida viria, percebendo que talvez demoraria. Voltei meu olhar para o moreno, com o pé empurrando o volume protuberante e grosso com um sorriso provocativo.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Dom Set 11, 2016 3:13 am

MINIMALIST

Escutou a frase do rapaz e arfou. Sentia a loucura inundar a sua mente. O que estava ocorrendo? Ele não sabia se era uma ilusão ou se estava envolvido em algo real. Suas bochechas já estavam queimando. Olhou ao redor, desesperadamente, mas não conseguia pedir por ajuda – talvez por vergonha ou por estar caindo no truque de beleza do belo loiro. – No banheiro. – As palavras escaparam automaticamente da boca do empresário. Seu corpo não parecia mais se movimentar por vontade própria. – Só... O que... – Calou-se ao encarar a face de William. Ele estava muito belo, e naquele instante, Archibald só queria que ele aliviasse o volume que estava em suas calças. Sentia uma leve dor já que a cueca estava apertando. O pé do mesmo brincava com a genitália delicada, causando uma suave ardência – nada exagerado, somente um incômodo – e um tesão anormal. Jamais havia conhecido tal emoção – ou sensação. O sorriso dele levava Archie à loucura. – Vamos. No banheiro. Agora. – Piscou algumas vezes. Sua boca se movimentava sozinha, novamente.

Ajeitou o membro dentro da calça, numa posição que ninguém visse o quanto estava excitado, e em seguida, levantou-se e andou calmamente na direção do banheiro masculino. Esperava que o homem viesse logo atrás. Assim que entrou no lugar, engoliu em seco ao ver que não tinha ninguém por ali. Sua mão voou automaticamente até a do homem e o puxou para dentro de uma das “cabines”, onde as pessoas costumavam fazer suas necessidades biológicas – o que não deveria incluir sexo em local público. Trancou a porta e quando guiou o corpo do loiro até a mesma, impedindo sua passagem, voltou a ter um pouco da sua consciência. – O que você fez? Meu corpo... Mas eu... – Piscou, um pouco confuso. – Eu tenho que ir, senhor Calizare. Isso já passou dos limites. – Uma expressão de confusão apareceu em sua face.

– Pode me dar licença ou teremos que resolver isso de outra forma. – Cruzou os braços e deixou os seus traços faciais assumirem a raiva que sentia. – Há pessoas fora desse banheiro e, tenho certeza, que elas adorariam saber quem você é... Ou o que é. Ou os dois. – Mexeu a cabeça, sentindo-se totalmente confuso. – Você entendeu! – Deu um empurrão em seu peitoral, fazendo-o se chocar contra a porta. – Agora abra. – Franziu o cenho e esperou alguma reação do mesmo. Já estava pronto para ter alguma atitude deselegante. Sua genitália ainda pulsava por mais e mais desejo, entretanto, no momento em que havia perdido contato físico e visual com o mesmo, as coisas simplesmente haviam acabado com a sedução de maneira repentina.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Dom Set 18, 2016 12:00 am

i always win!

Não era preciso esforço ou muita enrolação; logo Archibald entregava-se ao mais puro desejo e ia ao banheiro comigo indo logo em seguida atrás dele. Sorri com malícia entrando no banheiro vazio e bem limpo e então pude ver que meu efeito sexual passava, a poeira baixava e ele lentamente acordava de minha pequena sedução. Ele pareceu incomodado e protestante, apesar de eu ainda ver seu membro pulsar e marcar a calça dele. Agarrei o volume ali e antes que ele pudesse fazer mais reclamações, beijei seus lábios macios e bem delineados, calando-o de uma vez. Passei a movimentar minha mão em seu volume e logo eu masturbava-o acima do tecido. Seus lábios eram macios e doces, e vê-lo se contorcer era uma experiência agradável.

— Cala a boca e relaxa, Archibald! — rosnei irritadiço no pé de seu ouvido e terminando de fechar a cabine e me pus de joelhos, baixando calça e cueca de uma só vez e segurando seu membro pulsante com a mão direita, quente e com umidade pelo líquido seminal. Sorri de canto, lambendo a glande e envolvendo-o com a minha língua, engolindo-o lentamente e acomodando o pedaço grosso em minha boca.

E então, estava com ele inteiro dentro de minha boca. Meus lábios massageavam a carne cheia de veias e minha língua contornava a glande avermelhada e inchada, minha garganta sendo cutucada pelo membro viril repetidamente. Segurei seus testículos firmemente, apertando-os e movendo-os com uma massagem lenta, enquanto girava os lábios e então explorava mais e mais do membro do outro. Prossegui com toda a massagem e então larguei o membro duro, sentindo minha boca úmida demais. Passei o dedo indicador nos cantos da boca molhada e sorri, dando um tapa forte com a mão direita no pênis de Archibald, fazendo-o balançar.

— Mais calmo, garotinho? — perguntei-o com a voz embargada de tesão.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Sex Nov 11, 2016 11:32 pm

MINIMALIST

Assustou-se ao sentir a mão forte do outro apertar sua genitália, deixando-o mais excitado. Sentiu um arrepio percorrer o seu corpo e uma sensação desconhecida acolheu-o. – Fic... – E antes que pudesse encerrar o que queria dizer, sua boca era dominada pela a do outro. Sentia a língua do loiro percorrendo todo o seu orifício bucal. Era completamente visível quem estava comandando a situação. Levou as duas mãos até o peitoral dele e tentou afastá-lo, mas acabou desistindo por perceber que não tinha força o suficiente para deixá-lo totalmente longe. Gemeu baixinho – entre o beijo – por causa da masturbação que era realizada, deixando-o num estado de prazer anormal. Queria sair dali, mas William o provocava. O que estava acontecendo? Archibald estava confuso e só queria voltar para casa – ou será que queria que Will lhe mostrasse mais coisas que desconhecia?

Encolheu-se com a frase dele e engoliu em seco quando a cabine foi fechada. Lançou um olhar na direção da porta, e logo voltou seus olhos para o homem mais velho. Sentiu suas bochechas ficarem vermelhas ao vê-lo se ajoelhar. – Se-Senhor Caliz... – Calou-se e seu coração acelerou mais do que o normal quando sua calça e cueca foram abaixadas. – William! – Gemeu e, repentinamente, as lambidas na glande fizeram o rapaz revirar os olhos por causa dos movimentos que o outro realizava com a língua. Levou as mãos para trás da cabeça e mordeu os lábios com força, calando-se, mas isso não impediu de alguns gemidos saírem.

Fechou os olhos e urrou quando seu pênis foi acolhido pela boca do outro, e eis que o boquete se iniciava. – Isso... – Arfou e levou as mãos até os fios de cabelo do outro, auxiliando-o no movimento. – é muito bom. – Completou após um longo tempo. Ficou arrepiado com a mão dele em seus testículos, deixando-o um pouco hesitante. Estava totalmente vulnerável. Qualquer movimento brusco que o outro realizasse em suas bolas, umas dor excruciante seria sentida pelo moreno mais jovem.

O sexo oral durou por um longo tempo – pelo menos na cabeça de Archibald, que estava louco pela sensação que jamais havia provado, e após isso, engoliu em seco, mexendo a cabeça e abaixando-a, vendo William logo abaixo. Gemeu baixinho com o tapa em sua genitália e ficou mais excitado ao ver o próprio membro balançar. – Sim, senhor... – Sussurrou, sentindo suas bochechas ficarem vermelhas. – Continua... Por favor, senhor William... – Implorou e levou as mãos até os cabelos dele, fazendo algumas carícias. – Isso é... Muito bom... – Passou a língua entre os lábios.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Seg Nov 14, 2016 4:41 pm

+18

i always win!

Prossegui com os movimentos, tomando todo o cuidado do mundo para não encostar meus dentes no membro do outro, que em segundos tomava vida e engrossava, despejando pré-sêmen e lentamente fazia-me perder o ar à medida que eu movia minha cabeça engolindo a extensão de seu pênis. Sentia filetes de saliva escorrerem pela lateral de meus lábios, assim como o membro do outro já encontrava-se completamente lambuzado. Retirei-o de minha boca, observando-o pulsar, me forçando a abrir um pervertido sorriso.

— Eu sei que é, eu sou ótimo no que faço. — Afirmei, avançando até seus testículos, lambendo-os e vendo-os em tempo real se tornarem maiores pela excitação efervescente em seu corpo que endurecia-os. Abocanhei-os, chupando-os e enchendo minha boca, apreciando o gosto e a consistência de seu saco escrotal. Larguei-os, voltando ao membro do jovem, o qual masturbei com a mão esquerda e, de forma ágil, cheguei à sua parte íntima, acariciando-a com a ponta dos dedos indicador e médio, para então adentrar a minúscula entrada com o dedo indicador anteriormente úmido pelo saliva no membro do outro.

— Agora fica quieto e aproveita. — Ordenei, olhando-o e lançando uma piscadela, passando a língua pela glande de seu pênis com lasciva no olhar voltado diretamente para Archibald.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Qui Dez 15, 2016 7:14 pm

MINIMALIST

Ao sentir a língua dele tocando seus testículos, mordeu os próprios lábios com força, revirando os olhos de tanto prazer. As bolas ficavam maiores e mais quentes por causa da sensação que o outro lhe causava. Jamais havia transado – em lugar público ou privado, afinal, simplesmente achara que era algo não necessário. Ou melhor, nunca pensara em sexo. Vivia ocupado com o trabalho, apesar de ser, basicamente, um menino com seus dezenove anos de vida. A confusão tomava conta de sua mente, mas naquele instante, entregou-se ao loiro. Quando William engoliu as bolas do menor, o outro levou as mãos até os cabelos dele e apertou com força, arfando de tanto tesão. – Isso... – Fechou os dedos com força, deixando os nós ficarem mais brancos do que o normal.

Começou a ser masturbado, e ao mesmo tempo, seu orifício era acariciado, fazendo com que contraísse o ânus involuntariamente. O tesão tomava conta de seu corpo cada vez mais, enlouquecendo-o totalmente. Se pudesse, ficaria daquela maneira por horas e horas, de preferência num quarto. Assustou-se quando o dedo dele começou a adentrar seu buraco, mas nada disse, afinal, estava embriagado pela luxúria e pelas sensações que lhe eram apresentadas graças ao homem que estava ali.

– Sim, senhor... – Arfou e apertou seus cabelos com mais força. – Continue... Ah... Que delícia. Me chupe mais, senhor Calizaire. – Sorriu de maneira travessa e fechou os olhos, em seguida.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Dom Dez 18, 2016 10:06 pm

+18

i always win!

Prosseguia dando prazer para o jovem de fios ruivos e de alma pura e intocada, assim como seu corpo. Meus toques, firmes e úmidos, deixavam o garoto excitado quase a ponto dele se desfazer de prazer. Sorria, engolindo seu membro e massageando suas bolas, as quais chupava vez ou outra revezando o oral. Meu dedo continuava em seu trabalho excitante de penetrar a entrada do outro, virgem e nunca antes tocada. Queria que ele se abrisse para mim, não apenas o corpo mas também sua alma. Retirei o membro pulsante e completamente babado de meus lábios, dando uma última lambida na glande rosa e em formato de cogumelo. Abrindo um largo sorriso, pus-me de pé, beijando os lábios saudosos do ruivo e segurando-o pela cintura.

Assim que pude, deixei minha calça cair, junto de minha cueca, revelando meu membro ereto e grosso, as veias pulsantes e visíveis em detalhes, pré-sêmen vazando abundantemente. Obviamente estava alterando meu membro graças ao poder que transmutava o espírito do demônio para formas físicas, mas aproveitaria tudo com vontade. Segurei seus fios ruivos, fazendo-o abaixar-se.

— Me chupe, humano, experimente do sabor salgado que vem de meu pênis... — sussurrei, seduzindo-o com o dom da sedução, conseguindo manipular suas emoções através da empatia e então abrindo um leve sorriso, provocando ao bater o meu membro pesado na sua face.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Sab Mar 04, 2017 2:39 pm

MINIMALIST

Os lábios e a língua do demônio davam um enorme prazer ao jovem CEO. Fechou os olhos, gemendo o mais alto que podia. Assim que o outro parou, deixou outro gemido sair – mas de frustração. A sensação experimentada era completamente perfeita, interessante, pode-se dizer. Ninguém jamais havia feito tal coisa quando era mais jovem, e na verdade, nunca pensara que transaria com alguém. Era focado apenas nas negociações realizadas por seus progenitores. Desde jovem, fora uma criança isolada, focada apenas no futuro: incluindo a carreira e dinheiro. Tinha uma ambição – não tão exagerada.

Assim que o outro levantou, correspondeu seu beijo. Sua língua lutava contra a dele. Sentiu as mãos fortes do maior segurando em sua cintura, então ficou mais próximo do maior e levou as mãos até a cintura dele, sustentando-se nele e fechando seus dedos com um pouco de força ao redor do corpo forte e delicioso do homem. Sentia-se deliciado com tal sensação, mesmo que, no fundo, algo gritasse para ele fugir dali. O frio na barriga sumia, dando lugar aos desejos mais promíscuos e sujos de sua mente. Ninguém conhecia esse lado de Archibald – nem ele mesmo. O que William estava fazendo? Em alguns milésimos de segundo, o ruivo tomou um pouco de sua consciência, mas logo voltou a ser seduzido pelo outro.

Um gemido baixo de frustração apareceu em seus lábios ao ver o enorme pênis do outro. Acabou arregalando os olhos. Era enorme. Engoliu em seco e pousou as íris claras na glande do outro. Ajoelhou-se ao sentir as mãos dele, obrigando-o a realizar tal ato. Fechou os olhos quando a genitália do loiro se chocou contra o seu rosto, fazendo um pequeno barulho se espalhar pela cabine do banheiro. O pré-sêmen escorria pelo pênis implacável de William.

Escutou a ordem e rapidamente abocanhou. Foi um tipo de impulso – nem ele esperava realizar tal ato. Sentiu o gosto do pré-sêmen dele dentro de sua boca. Começou a movimentar a cabeça, a língua deslizando por sua glande. Tentava chupar toda a extensão do mesmo, que era enorme.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Seg Mar 13, 2017 11:50 pm

+18

i always win!

Observava atentamente cada detalhe do corpo imaculado de Archibald, desde seus lábios bem desenhados e avermelhados até o tom de ferrugem de seus fios ruivos, seus olhos puros e inocentes e suas expressões de prazer. Podia sentir seus pelos eriçarem enquanto prosseguia com os movimentos de ida e vinda de seus quadris, enquanto seu membro invadia a boca habilidosa de meu jovem amante e os sons molhados e os engasgos ocasionais de Archibald ressoavam pelo recinto pequeno onde o casal se escondia. Aos poucos a face de Archie ficava completamente avermelhada enquanto o ar faltava-lhe nos pulmões, e logo Will recuava enquanto observava seu garoto suado, vermelho e com trilhas de saliva escorrendo por seu queixo. Vendo-o ali tão vulnerável, Will avançou e rasgou a camisa do jovem rapaz, jogando-o sobre a tampa baixada do vaso sanitário o rapaz ficou com seu corpo ali, seu traseiro em evidência pela desconfortável posição.

— É todo meu para usar e abusar à vontade... — comentou Will orgulhoso de sua conquista, com suas unhas alongadas o demônio rasgou calça e cueca do ruivo de uma só vez e esgarçou suas nádegas, aspirando seu cheiro e em seguida cuspindo diversas vezes no ânus tão apertado. Ver sua presa tão exposta, com roupas rasgadas e sensível fazia o membro de Will secretar pré-sêmen ao ponto de formar uma poça no chão.

Pegando em seu membro William coletou um pouco de seu líquido e enfiou seu longo dedo indicador na entrada virgem, adicionando mais um dedo após sentir menos pressão. Movendo seus dedos com rapidez, Will sorriu e os retirou, levando-os aos lábios e gemendo, sentindo seu pênis pulsar. Mirando o membro na entrada apertada de Archie, o demônio bem apessoado tratou de forçar para entrar em sua presa e aos poucos foi abrindo as nádegas de Archibald, buscando distraí-lo da penetração.

— Estou fodendo com sua inocência, destruindo a pureza de sua alma e gozando fundo nela. Sua alma é minha, está me entendendo? — gemeu William ao pé do ouvido de Archibald, movimentando-se forçando o resto de seu membro a penetrar no jovem indefeso.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Archibald Schultz Voghuer em Sab Maio 27, 2017 1:39 pm

MINIMALIST

Engasgava-se de vez em quando, afinal, o pau do mais velho era imenso. Archibald era obrigado a engolir a genitália totalmente – ou pelo menos, uma grande parte. As estocadas dentro de sua boca eram intensas e frequentes, o que enlouquecia o garoto. Sentia o sabor do pré-sêmen ainda descer pela sua garganta, indagando-se mentalmente como ele conseguia ter tanto líquido. Era óbvio que ele não era normal, o que estava acontecendo? Poderia morder o pênis do homem ou arranjar qualquer outro jeito de fugir, contudo, ele estava totalmente submisso ao loiro. O ruivo estava com o rosto vermelho, o ar não adentrava mais os seus pulmões – até que, repentinamente, Will retirou sua enorme genitália de dentro da boca do jovem.

Arfou, procurando por ar – que logo voltou, o que permitiu que o adolescente recuperasse o fôlego. O suor escorria pela sua testa, uma enorme quantidade de saliva descia pelo seu queixo, caindo até o chão. Grunhiu quando o outro avançou contra si, e subitamente, suas vestimentas foram rasgadas, fazendo com que o coração de Archie acelerasse. Gemeu com a dor do movimento brusco ao ser virado e ter sido colocado numa posição desagradável na privada com a tampa fechada. As suas nádegas estavam empinadas, permitindo que o outro ser tivesse a visão perfeita de seu traseiro.

Seu corpo agia de uma maneira totalmente diferente do seu cérebro. O menino só queria ir embora, denunciar aquele maníaco, mas... Ele não conseguia. Seus membros se movimentavam de maneira oposta, ansiando pelo corpo de William e para que ser um submisso total. As palavras do maior fizeram com que um arrepio se espalhasse pelo corpo do adolescente, que nada disse, afinal, cada parte de seu corpo estava excitado com aquilo tudo. Seu pênis pulsava, seu ânus se abria e fechava – indicando que queria senti-lo em seu interior, contudo, o verdadeiro Archibald jamais se entregaria dessa maneira. – Argh... – Gemeu baixinho.

Posteriormente, o resto de suas roupas foram rasgadas, ficando totalmente nu. Como sairia dali? Engoliu em seco, banhado pela confusão que tomava conta de sua mente. O nariz do outro estava próximo de sua entrada, e repentinamente, um grunhido saiu da boca do ruivo quando o dedo indicador adentrou o seu orifício. Fechou os olhos e mordeu os próprios lábios, já que jamais provara tal sensação. Abriu os olhos novamente, contudo, fechou-os outra vez quando mais um dedo foi adicionado em seu interior. Abaixou a cabeça, encarando a tampa da privada. Perdera totalmente o controle de si.

Era penetrado pelos dedos do loiro, até que foram retirados. O prazer tomava conta de si, mas fora encerrado bruscamente. Grunhiu o mais alto que pôde ao sentir a genitália dele começar a tomar conta de seu cu apertado. Os olhos reviraram, afinal, o membro do outro era enorme – algo que parecia ser surreal. – Aaaargh, William... – Choramingou entre os gemidos de prazer. Suas nádegas começaram a ser abertas, o que fez a dor do ruivo diminuir um pouco, mas não o suficiente para que os gemidos continuassem. Dor e prazer andavam juntos naquele momento, o que fazia o pau do menor pulsar, doido para gozar.

Fechou o olho e arrepiou-se ao escutá-lo. Choramingou, afinal, era verdade. Não tinha nenhuma chance contra aquele homem poderoso, seja lá o que ele estivesse utilizando para ter total controle de si. – Sim, senhor... – Mordeu os próprios lábios, falando de maneira manhosa. Os punhos se fecharam quando todo o pau dele o penetrou, e dessa maneira, seu corpo fraquejou, suas pernas tremeram. – William... Argh... – Arfou.
Humans
Humans

Ver perfil do usuário

Mensagem por William Calizaire em Sex Jun 02, 2017 9:38 pm

+18

i always win!

A sensação era prazerosa. Tomar a inocência do jovem de cabelos acobreados era deliciosamente prazeroso para o demônio, que continuava a empurrar seus quadris e foder com a entrada do garotinho apoiado pobremente no vaso do banheiro minúsculo. Por sorte ninguém havia entrado no banheiro até o presente momento – não que o loiro estivesse prestando atenção, afinal tinha uma distração imensa à sua frente – porém caso houvessem William não hesitaria em matar a pessoa e continuar com aquilo. Ele queria poder ficar ali para sempre, sentindo o ânus apertado envolver seu membro grosso e comprido que, graças aos poderes de transformismo do demônio, ficava maior do que já era, o que fazia com que o pobre Archibald sofresse para perder a virgindade.

O membro de William sequer entrara completamente, o que fazia um sorriso perverso surgir em seus lábios, imaginando o quanto o ruivinho choraria e gritaria de dor e prazer sentindo ser invadido com violência. Até o presente momento o demônio ardiloso havia enganado a mente do jovem, deixando-o mais manso do que ele realmente era para que tudo ocorresse bem, mas caso quisesse poderia fazer o garoto despertar e lutar – o vil loiro gostava de ver a luta de suas vítimas, a dor de serem rasgadas por seu membro, principalmente quando elas choravam e choramingavam pedindo por misericórdia. Archibald choraria de dor e prazer, iria jorrar todo o seu sêmen sabendo que pertencia à William agora, e não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso. Os rosnados do demônio intensificaram quando ele deu a primeira estocada, seu saco batendo nas nádegas fartas de seu puto ruivo.

Suas mãos seguravam firmemente a cintura de Archibald deixando-o totalmente à mercê de suas vontades, e era Will que comandava o ritmo das estocadas, que iniciaram cadenciadas, num ritmo lento sem penetrá-lo completamente. Pouco a pouco, o agente infernal sentia seus pelos pubianos bem aparados roçarem nas nádegas do garoto, suas bolas esmagadas por elas. Aquele era o sentimento de possuir um ser humano! A sensação era de poder, pensava o loiro, poder tomar uma pessoa, dominá-la, fazê-la sua, apenas um objeto sem vontade própria cujo propósito era apenas ser um buraco para o seu pau.

— Você me pertence. Repita isso, meu amor! — gemeu William no ouvido do humano, puxando-o pelo queixo e beijando-o.

— Você será a fêmea de um demônio poderoso, minha puta. Apenas minha! Você será estuprada por toda a minha horda, mas servirá apenas a mim! Sua alma, sua inocência, virgindade, pregas... tudo será destruído! — ordenava o loiro, puxando os fios acobreados do humano e rindo roucamente, sua voz distorcida. A cada palavra o ritmo aumentava, deixando o corpo do menor suado devido ao atrito cada vez maior, gerando sons que ecoavam por todo o banheiro.

William Calizaire
Creatures
Creatures

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: