Ambientação: Centro de Nova Orleans

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação: Centro de Nova Orleans

Mensagem por The Deity em Seg Mar 30, 2015 1:07 pm

Centro

Nova Orleans é uma cidade histórica, conhecida por suas lendas, seu jazz e sua cultura primordialmente única e diversificada. Turistas costumam ir e vir e sempre querem retornar por conta das paisagens e do local instigante e único.

Rousseau's Bar

Bar situado no centro da cidade, onde vendem todos os tipos de bebidas e possuem deliciosos petiscos. Bartenders sempre atendem educadamente e o local sempre é visto cheio e com um ótimo movimento. O local, inclusive, por si só já é de encher a vista com sua decoração perfeitamente adornada.

Quartel Francês

Nome dado a um bairro central da cidade, onde lá possuem as mais diversas lojas, restaurantes e atrações turísticas. Arquitetura colonial foi inspirado pelos franceses e espanhóis, sendo um dos locais mais antigos da cidade. O French Quarter é a parte mais antiga e mais famosa da cidade de New Orleans, Louisiana, estendendo-se ao longo do Rio Mississippi desde à Rua Canal até à Avenida Esplanade (12 quarteirões) e da Rua Decatur à Rua Rampart (7 quarteirões). O bairro é também conhecido por Vieux Carré ("Quarteirão Velho") e por Barrio Francés ("Bairro Francês"), mas com frequência é referido pelos muitos locais simplesmente por "The Quarter".

Bourbon Street

Trata-se de uma extensa rua de treze quarteirões, desde o Canal Street até o Esplanade Avenue, possuindo a extensa rua milhares de casas de jogos, strip e lojas diversas de vodu e objetos mágicos, vendendo ervas e plantas em muitas pequenas lojas pela longa rua.

Café du Monde

Local com piso de um vermelho escuro e bastante ao ar livre, é o ponto perfeito para os adoradores de cafeína. Café du Monde é um coffee shop localizado na Decatur Street, no French Quarter. Ele é mais conhecido por seu café au lait e seus French-style beignets. No estilo New Orleans, o café é misturado com chicória. Chicória é uma erva bianual, nativa da Europa e da Ásia posteriormente cultivada em todo o mundo, é utilizada na alimentação e como planta medicinal. O menu no Café du Monde é simples, uma vez que só inclui café escuro torrado e chicória, beignets, leite e chocolate, e suco de laranja. O café é servido preto ou com leite. Café du Monde está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, exceto para o dia de Natal e dias em que "o furacão ocasional passa muito perto de New Orleans", e é frequentado por moradores e visitantes.

Catedral St. Louis

A sede da cidade Arquidiocese Católica Romana, Catedral de St. Louis foi construída em 1789 e reconstruída em 1850 A catedral também é conhecida como a Basílica de São Luís, Rei de França, e seu all-white, Espanhol fachada colonial, com três torres negras é um dos marcos mais imediatamente reconhecíveis no sul. O interior é tão bonito - ir para uma pausa do sol e uma oportunidade para admirar os afrescos em seu teto arqueado.

Jackson Square

Originalmente conhecido como o Place d'Armes, a praça foi rebatizada para homenagear Andrew Jackson, herói da Batalha de Nova Orleans. A praça está ladeada por edifícios históricos, como a Catedral St. Louis e o Presbitério e Cabildo (que abrigará os museus do estado de Louisiana) e os apartamentos Pontalba (os mais antigos edifícios de apartamentos em os EUA). Caminhe os belos jardins no interior da praça, fazer um desejo que você jogar uma moeda na fonte e assumir que icônica fotografia New Orleans. A cultura criativa do The Quarter é abraçada pela coleção de caixas de fortuna, artistas e músicos que cercam Jackson Square.

St. Charles Avenue

Outrora local da construção de casas para os mais ricos e poderosos de New Orleans, a St. Charles Avenue é um exemplo de grandeza do sul do século XIX. A rua está repleta de casarões, em sua maioria no estilo neoclássico (característico da época das construções, refinado e caro).



Biblioteca Pública de Nova Orleans

Sua sede é ampla e está bem localizada no centro da cidade. É uma construção moderna e espaçosa por dentro, com muitas mesas e cadeiras confortáveis, também há computadores assim como um grande acervo de livros e um arquivo completo para pesquisas à disposição do público.


Cervejaria Crescent City

Festas particulares e eventos corporativos podem desfrutar de música ao vivo, inovadora culinária de New Orleans, pátio e varanda de jantar. Crescent City cervejaria oferece um ambiente descontraído, com uma varanda Bairro Francês e vistas sobre o Rio Mississippi. Menus com tudo incluído e pacotes de bar aberto disponíveis.

Hospitais de Nova Orleans

Há diversos hospitais pela cidade, espalhados para atender todas as pessoas, moradores ou turistas. Graças ao dinheiro rentável pelo turismo e exportação de produtos, a cidade possui hospitais sempre reformados todos os anos, com funcionários competentes e tudo sempre arrumado, com a melhor qualidade para atender à todos.

Bourbon Orleans Hotel

Trata-se de um suntuoso hotel para hospedarem-se turistas. Ganha milhões por ano com tantos turistas visitando diariamente a cidade todos os anos, sem exceções. Possui seu edifício pintado num branco primoroso, com janelas escuras e piso amadeirado feito de concreto.


Eletric Bourbon Club


Trata-se de uma suntuosa e enorme casa, na verdade, um clube, cuja enorme placa de néon em letras vermelhas e enormes anunciando o famoso nome da casa de diversão é visto ao longe. Apenas maiores de dezoito anos podem adentrar no clube, que possui por fora uma arquitetura moderna e em tons claros, com seguranças protegendo a entrada para qualquer penetra não poder entrar ali. Por dentro, a decoração em sua maioria é negra, principalmente as paredes. Há uma enorme cabine de DJ que anima toda a festa, onde há sempre atendentes por trás dos balcões com um belo sorriso e belos corpos à vista de todos, servindo-os. Há dançarinos e o primeiro andar é proibido o seu acesso, pois é a área onde ficam os funcionários.


Mystic Herbarium


É uma casa de chás e loja de cosméticos naturais. A loja vende shampoos, hidratantes, perfumes, sabonetes, sais de banho, e mais uma infinidade de coisas. Tudo feito com ervas aromáticas e preparado especialmente para os clientes. Os produtos são criados pela própria dona do local, Alyssa, uma bruxa que usa todo o seu conhecimento com ervas e plantas - até mesmo especiarias -, para elaborar fórmulas mágicas e criar combinações exóticas para todos os produtos disponíveis. Os clientes podem fazer suas encomendas de acordo com o que necessitam, basta falar com Alyssa que ela saberá o que indicar. A bruxa também costuma preparar poções sob encomenda e com absoluto sigilo.



Badlands

É uma loja de madeira com portas de vidro entre duas lojas enormes de roupa, que acaba saindo despercebida por causa delas. É uma loja pequena, com duas mesas redondas e pequenas de madeira, com três cadeiras cada uma e um vasinho com uma rosa branca dentro. Há uma estante com diversos potes, alguns com um tipo de líquido, outro com pós coloridos e outros com folhas e cabos de madeira; um balcão que vai de ponta a ponta da loja, onde há uma máquina de café, e uma estufa com tortas e bolos e uma máquina registradora. Embaixo do balcão há prateleiras com pratos, talheres, copos e canecas. Atrás do balcão há duas estantes com os mesmos produtos da outra estante, mas agora com alguns outros objetos: adagas, potes com amoras cadeado e ervas, utensílios para mistura e preparo de poções, chás e ervas picadas. A loja é muito frequentada por bruxas e por humanos que buscam um bom café, lanches e temperos para a comida.


Tartarus Club & Lounge

Localizada no coração de Nova Orleans há uma casa noturna conhecida por muitos como o paraíso do submundo. Disfarçado sob uma fachada falsa de galpão abandonado, apenas seres sobrenaturais possuem a habilidade de ver o Tartarus Club & Lounge pelo que ele realmente é: uma construção massiva, cheia de luzes brilhantes e atraentes, um convite para uma noite repleta de prazer e perversão. O interior é decorado à moda grega, há colunas dignas do Panteão, e uma área reservada para música ao vivo, além de um palco neoclássico para as apresentações das dançarinas da casa – nove ao todo. As Nove Musas do Olimpo. Há também um trono incorporado na decoração, onde o dono, Hades Mavrokodatos, um grego de muito bom gosto, gosta de descansar, observando seus convidados se divertirem. No subsolo a festa continua, o Tartarus oferece entretenimento para todos os tipos, contando com quartos, salões de banho e até mesmo câmaras de tortura, para clientes especiais. O lugar é, sem sombra de dúvida, um favorito da população sobrenatural local, e até mesmo de alguns humanos desavisados que se atrevem a se aventurar no mundo inferior.


Agência W.R

Especializada em publicidade e propaganda, modelos de passarela e fotográficos, a Agência W.R é um prédio de três andares, branco, clássico e aparentemente, rústico, com trepadeiras nos muros externos e a calçada em pedras pretas. No térreo, há sofás, cadeiras, mesas com talheres, xícaras, copos e garrafas, com água, café e chás, uma mesa com computador para o atendente. Nas paredes do térreo há fotografias modernas e retro, de pessoas modelando em pontos turísticos de Nova Orleans. No primeiro piso existe, quatros quartos, três deles usados como estúdio fotográfico e o outro como local para guardar-se materiais e móveis. No terceiro piso, tem-se o escritório e a sala de espera. Na sala de espera, o chão é todo em veludo preto, há sofás suficiente para oito pessoas esperarem do lado de fora, uma pequena mesa ao lado da porta com revistas e doces, uma pequena janela no começo do corredor e um aquário ao fim do mesmo. No escritório, há uma mesa de vidro, com um computador e uma cadeira de girar aveludada, de frente para a mesa há três cadeiras pretas, no lado esquerdo há diversas janelas de vidro blindado, afinal, é nesse andar que localiza-se o cofre, há vasos com rosas e plantas espalhados por todo o ambiente, no lado direito, tem um mini-bar e uma mini-geladeira, perto tem uma mesa com uma garrafa de chá, maços de cigarro e um grande cinzeiro em forma de gato, e no canto, perto da mesa de vidro há uma grande gaiola com a Águia de Aislinn.


avatar
The Deity
The Elders
The Elders

Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/06/2013

Ver perfil do usuário http://darkwitchcraft.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum