Ambientação: Áreas Afastadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação: Áreas Afastadas

Mensagem por The Deity em Seg Mar 30, 2015 12:21 pm

Áreas Afastadas

Seja no centro da cidade com todas as suas lojas, mansões e casas mal-assombradas e os teatros, as áreas não muito ao centro da cidade também podem fazer sucesso, como também podem ser inóspitas e nunca visitadas pelos turistas e até mesmo pelos guias, tendo a cidade até mesmo ilhas com as quais apenas de barco e lancha se é possível acessá-las.

A Ilha da Miséria

Histórica ilha acessada apenas pelos turistas utilizando barcos, distante da cidade. Possui areia e muitas pedras brancas e pontiagudas, lá nunca são vistos carros, jipes ou motos. A vegetação é pouca e há muitos rochedos, depois destes há uma densa floresta com a qual apenas turistas acompanhados podem adentrar, por conta de sua extensão que apesar de pouca, pode fazer o turista perder-se facilmente. Poucos animais são vistos por ali, mas serpentes e escorpiões já foram avistados por ali. Outro meio de acesso famoso é a balsa, também disposta no porto de Salém.

Parque Invernal

Trata-se de uma praia com um grande farol branco pintado no topo de um rochedo, e um segundo, de proporções menos, fincado ao mar. Há o grande mar de águas boas e refrescantes para os turistas e cidadães nadarem, muitas pedras raras são geralmente encontradas e a vegetação é pouca, apesar de arbustos aqui e ali crescerem frondosos.

A Mansão dos Julgamentos

Há apenas folhas geralmente vermelhas e cinzentas, como se fosse sempre outono, dando um aspecto meio assustador à mansão pintada de branco e de três andares, onde ocorreram os famosos julgamentos das bruxas. Local bastante visitado durante o dia, mas que à noite até mesmo alguns poucos guias arriscam-se andar por lá por conta das fortes lendas falarem mal do local.

Bosque de Salém

Fica logo antes da famosa mansão dos julgamentos, local adornado por pedras cinzas e uma construção de anjo em concreto, possui um chafariz e uma bela fonte natural entre as pedras, onde a água cerca o pequenino bosque percorrendo pelas pedras formando um círculo perfeito ao redor do bosque.

Floresta de Salém

Floresta de longas e muitas árvores, há arbustos e flores por ali, ficando bastante distante até mesmo da casa dos julgamentos. A entrada de turistas não é permitida pelo fato de ser extensa e terminar no mar, e também por ser muito fácil de se perder. Logicamente, há lendas ali, incluindo uma lareira onde foram vistas figuras com cabeças de animais e orgias com sangue e líquido negro semelhante à piche que, segundo alguns, é a semente vinda do inferno.


avatar
The Deity
The Elders
The Elders

Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/06/2013

Ver perfil do usuário http://darkwitchcraft.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum